Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM Ativo, para sieges, eventos e afins

ZeuS-

Posts recomendados

• Nome completo: José Luiz Júnior
  • Informações do servidor: 1000x EXP 800x Adena / Freya PvP Server / Certificados OFF / Attribute max Lv 3
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GMs Ativos, para marcar presença no servidor.
  • Interesses e benefícios: Preciso de gente que tem disponibilidade, para presenciar todos "eventos marcantes" ( principalmente sieges) e com conhecimento básico sobre l2, java e html
  • Algumas palavras: Eu pago tudo, já tem dedicado, hospedagem e dominio, o server já está basicamente pronto

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

• Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

• Gostei 1

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.