Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento, ADM/GM


Posts recomendados

  • Nome completo: Bramante
  • Informações do servidor: Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Adms e 2 Gms
  • Interesses e benefícios: Querendo Criar um servidor, com 15x de xp.. para mudar a rotina.. so tem servidores PVP.. Fazer que esse servidor melhore a cada dia mais!
  • Equipe atual: Apenas eu e um amigo meu!
  • Pré-requisito: Quero alguém que tenha experiência em java e em l2 em geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Renato Sena

Idade: 20

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out-game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Paulo Henrique..

Idade: 20

Cargo: Administrador ou GM Suporte

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat,Multisell, Npc Edição Configurações in-game quest's status.

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Ate Hoje

Disponível para divulgação: ajudarei como puder não tenho muitas fontes de divulgações mais se for preciso :cool:

Tempo Disponível: Pouco tempo muita dedicação e vamos que vamos ^^

Algumas Palavras: Outras palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

 

A <--

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.

  • Nome completo: Rodrigo Dimitri Pessoa Martins
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Tenho conhecimento mediano de java, já desenvolvi alguns sites mas tenho pouca experiencia por falta de pratica, jogo line age a quase 10 anos, já fiz praticamente todas as quests ate o interlurd, de gracia para cima, sei pouco ainda, mas nada que não si aprenda, também já crafitei muitos itens, rsrs, tenho um servidor meu, mas e somente para "brincar", treinar comandos de gm, adm etc.
  • Algumas palavras: meu email, ([email protected], tenho disponibilidade total de horário, pois não estou trabalhando então posso ficar on + de 14 horas por dia.

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.