Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 symphony

gonzaa

Posts recomendados

Boa noite amigos! Procuro 2 pessoas para ajudar no servidor, principalmente em suporte (OBS:

Nome completo: Symphony...

Informações do servidor: Servidor interlude 75x Classes já Balanceadas um Dedicado(Bom) e já esta Online

Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 2 GM , esses ficaram PRINCIPALMENTE responsável por nossa Fan Page no Facebook (Administrador) & Site, e poderá Divulgar o servidor De outras formas.

Interesses e benefícios: Quero alguém que tenha disponibilidade e que conheça pessoas que goste de jogar.

Equipe atual: Eu(Administrador) mais 3 membros. Mais um vai sair.

Algumas palavras: Procuro pessoas que tenham paciência e que tenham facilidade de lidar com pessoas, se estenderem algum ligado a programação, imagens etc..., deixe aqui tbm. Abraços

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Lucas Lopez
  • Conhecimento: html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!, sei programação c++ , sei arrumar erros java etc...
  • Algumas palavras: Nao olhe pela minha idade , ja fui dono de muitos serve , e participei tbm de muito servidores de recrutamento , estou postando aqui por estou com todo o tempo livre , e gostaria de ajuda no q der e vinher ^^ sei ingles,portugues e espanhol

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.