Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lineage 2 POSEIDON] Recruta!

Hl4p3x

Posts recomendados

LINEAGE 2 POSEIDON - HIGH FIVE CT2.6 PART. 5

• Nome completo: Marcus Vinicius {MARCÃO}, 27 anos.
  • Informações do servidor:
    1. O Poseidon usa um projeto privado, desenvolvido por mim e outro membro da staff. O servidor conta com sistema de rates dinâmicos, onde o player começa upando com 100x e após o level 76 vai caindo o rate gradativamente. Chegando ao level 83 o player terá um rate de ~15x para terminar sua jornada até o level 85, são mais de 20 areas para que o player possa upar.
    2. Sistema de proteção eficiente contra PHX, BOT entre outras pragas do mundo do Lineage 2 e sistema HWID Ban.
    3. Sistema econômico: Baseia-se em Mantras (Fire, Earth e Wind), Adena, AA, Glory & Hero Medals.
    4. Sistema de Buffs: 2H
    5. Sistema de Drops e Areas Farms: LOA & SoA.
    6. Community Board totalmente integrada ao player.
    7. Eventos: 26 eventos incluindo o fenomenal Shot the Dog.
    Sistema Donate: Somente após o 3º mês de servidor aberto! Após isso, toda verba adquirida será revertida para melhorias no servidor e abertura de um mundo x7 com base em L2Phoenix (Asterios.tm, L2Tales, Averia entre outros usam o mesmo projeto). Sobrando verba, a mesma será dividida entre a equipe.
  • Cargos pretendidos, número de vagas e atribuições:
    2 GM's: {Suporte ao player com Inglês Básico/Avançado e bom português, Feedback em tempo Real, Disposição de horário, interação e comprometimento com a causa, informar a clientela sobre atualizações, modificações e eventos via Site/Forum/Rede Social entre outras atribuições, divisão das despesas do servidor}.
    1 ADM Developer: {Ajuda com os itens citados acima + Desenvolvedor Java e XML (fundamental), SQL, HTML, PShop, CSS, PHP e divisão das despesas do servidor}.
  • Interesses e benefícios: O camarada tem que se comprometer com a causa do servidor, será beneficiado com divisão da verba (vide acima) e ter, primordialmente, gosto pelo jogo. Ajudará uma equipe séria e competente!
  • Equipe atual: Hl4p3x e outro amigo pessoal.
  • Algumas palavras: O servidor será hospedado em um dedicado com 16GB de memória e UPLINK de 100Mb/s, com geo/path ativa e proteção DDoS da Cisco Systems.

Contato: Deixe seu Skype que eu entrarei em contato caso for selecionado.

Padrão de resposta:
    • Nome completo:
    • Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]:
    • Por que eu quero fazer parte da equipe Poseidon?:
    • Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?:
    • Espaço livre para comentários:

Desde já, agradeço e aguardo a resposta dos pretendentes.

Desculpe o padrão de resposta, mas preciso de saber o máximo do pretendente.

Att;

Hl4p3x.

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta, Sábados e Domingos a Combinar.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

• Nome completo: Lucas Lopez
  • Conhecimento: html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!, sei programação c++ , sei arrumar erros java etc...
  • Algumas palavras: ao olhe pela minha idade , ja fui dono de muitos serve , e participei tbm de muito servidores de recrutamento , estou postando aqui por estou com todo o tempo livre , e gostaria de ajuda no q der e vinher, mais de 5 anos trabalhando com l2j tive 5 servidores online , e eu n me importo com dinheiro e so pra ajudar e se divertir :P sei outras linguas tbm tipo:espanhol,ingles e um poko de italiano
  • Horário de Conexão: 24hrs pois as fez eu me levanto tarde mais pra mim sair depende tenho um pc so pra mim então 24hrs

eZwLlaQ.png

Link para o comentário

• Nome completo: Bruno Neves

• Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]: Estudante de Bacharelado em Sistemas de Informação, conhecimento em programação C++, Java, Phyton e PHP (e lógica de programação para desenvolvimento independente). Conhecimento em banco de dados (SQL, e serviços da Oracle), analise de sistemas para melhoria da velocidade do sistema e Linux avançado (Shell Scripting).
  • Inglês avançado (esperando meu certificado de proficiência da Test of English as a Foreign Language). Intenção de cargo: GM (posso trabalhar na parte administrativa e de desenvolvimento do servidor porém não tenho dinheiro para colocar e não desejo receber).

• Por que eu quero fazer parte da equipe Poseidon?: Aprimorar meus conhecimentos pela parte profissional de uma maneira divertida e dedicada dentro do servidor, sendo algo do meu entretenimento.

• Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?: Ajuda no desenvolvimento e administração do servidor e suporte in-game e inovação do servidor.

• Skype: [Enviado via mensagem ao criador do tópico para manter a minha privacidade].

• Disponibilidade de horário: Durante as férias da faculdade qualquer momento do dia estou disponível, estando ou não em casa. Durante período de aulas das 10h ás 16h em dias de semana e qualquer momento do dia em finais de semana.

• Espaço livre para comentários: Já trabalhei como GM em outros servidores a um tempo na parte de suporte e tenho facilidade de lidar com o público. Procuro agora envolvimento maior na área de desenvolvimento do servidor.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Staff completa! Algum moderador, por favor, pode fechar o tópico!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.