Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Pra Staff L2Avengers

l2zeref

Posts recomendados

Nome completo: Marcelo Pimentel

Informações do servidor: Interlude

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Adms qero alguém que tenha experiência em java e em l2 em geral. Haverá divisão dos lucros do servidor e tem que sabe o basico da ligua inguesa pq o servido atendera os Gringos tambem .

1 Gm que Divulga e tem que sabe o basico da ligua inguesa pq o servido atendera os grigo tambem Haverá divisão dos lucros do servidor.

Interesses e benefícios: Querendo Criar um servidor, com 15x de xp.. para mudar a rotina.. so tem servidores PVP.. Fazer que esse servidor melhore a cada dia mais!

Equipe atual: Apenas eu!

tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

Todas * sao obrigatorio responde

*Nome completo:

*Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

*Qual Linguage fala alem do português:

OBS:Tem quer ser maio de 18 anos pq vou quere que abra conta no banco do Brasil pra pode dividi os lucros do servido!

Editado por l2zeref
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Nome completo:Lucas Lopez

*Conhecimento: html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!, sei programação c++ , sei arrumar erros java etc...

Algumas palavras: ao olhe pela minha idade , ja fui dono de muitos serve , e participei tbm de muito servidores de recrutamento , estou postando aqui por estou com todo o tempo livre , e gostaria de ajuda no q der e vinher, mais de 5 anos trabalhando com l2j tive 5 servidores online , e eu n me importo com dinheiro e so pra ajudar e se divertir :P

*Qual Linguage fala alem do português:ingles,espanhol e um poko de italiano :P

eZwLlaQ.png

Link para o comentário

*Nome completo: Bruno Neves

*Conhecimento: Estudante de Bacharelado em Sistemas de Informação; Conhecimento em programação (C++, Java, Php, Phyton, Shell Scripting), inglês avançado, banco de dados SQL (e produtos Oracle) e analise de sistemas.

Algumas palavras: Sem disponibilidade para divulgar.

*Qual Linguage fala alem do português: Inglês avançado [Aguardando meu certificado de proficiência, posso atender em português/inglês por voz ou mensagem].

Link para o comentário

Nome completo: Rodrigo Camellini

*Conhecimento: 12 Anos trabalhando na area de MMORPG, Java, Delphi, Php, Html, Sql

Algumas palavras: Trabalhei com Pack Proprio versao Interlude 2 anos, corrigindo bugs e psotando a comunidade, admin de comunidade de MMORpg durante 3 anos dando suporte a adm's e gm's.

*Qual Linguage fala alem do português: Boa Noção de Ingles e Espanhol

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.