Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Quest Transformaçao do Baby Dragon para strider

Lineage Boundless

Pergunta

Ola Estou com um server online e com esse problema na quest

preciso resolver isso e nao tenho ideia de como

vamo la

a quest funciona normalmente ate a parte das arvores quando chega nessa parte a quest some do nada sem mais nem menos e sem aviso do que aconteceu

se vc souber como resolver OU tiver um pack com essa quest completo me ajuda aii por favor OU indica essa duvida a alguem que vc acredite que possa me ajudar Obrigado

Video Quest Strider

Editado por Lineage Boundless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

kkkkkkkkk euri é + ou - assim tio Bateu errado ela cancela e tem que começar la na fadinha denovo.

Explicando melhor se bater na arvore errada ela cancela, tem uma ordem exata de quais arvores tem que bater nessa ordem então se encostar na errada ela cancela só caçar 1 toturial melhor que encina qual é a sequencia correta.

Editado por DarkEvolution
  • Gostei 1

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário

kkkkkkkkk euri é + ou - assim tio Bateu errado ela cancela e tem que começar la na fadinha denovo.

Explicando melhor se bater na arvore errada ela cancela, tem uma ordem exata de quais arvores tem que bater nessa ordem então se encostar na errada ela cancela só caçar 1 toturial melhor que encina qual é a sequencia correta.

Obrigado :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.