Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LINEAGE FALKON [REINAUGURAÇÃO]

-Steck

Posts recomendados

Boa tarde ''pessoar'.

Seguinte já tenho um projeto tudo pronto Revisão: Interlude sem custons, site, dominios, hospedagem e Servidor, no caso é só Lançar o Game Online, mesmo.

- Dia 01/07/2014 começa a Contagem de 20 dias (de Divulgação intensa)

Como faz tempo que não mecho com Servidores em si, gostaria de saber a aceitação do Publico em relação aos rates, custons e outros opcionais que mais lhe agradar, Quero Sugestões do que está bombando no momento qual rate ta dando mais gente se o pessoal tão gostando mais com custons ou sem, enfim, vamos lá ao que Interessa.

• Informações do Servidor: Servidor Interlude, 100x (podendo mudar conforme a aceitação do público)
  • Cargos que pretendo colocar: 2 GM's Divulgadores, que ficarão responsável pela Fan Page no Facebook Administrando a mesma.
  • Equipe Atual: Eu (-Steck) ADM e (Falkyw) ADM
  • Porque gostaria de fazer parte da Equipe? O que te motiva?
  • Experiencias: Gostaria de alguém que já tenha Experiencias in-game e para os GM's Divulgadores, uma visão ampla de Mercado e estrategias de Divulgação.

OBS: Quero formar uma Família não uma Equipe qualquer, quase pulei da cadeira ao saber que o Kosglad ta online até hoje batendo 1200+ players on diários, essa é minha META esse é Meu OBJETIVO.

Editado por Nattan Felipe
... removendo fb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome Completo : Nikácio Canuto da Silva - Alagoas LTDM.
  • Porque gostaria de fazer parte da Equipe? O que te motiva? : Eu queria Fazer parte da Equipe pq Sou um BOM Gm , Mais Edito minhas propias revisoes do Zero , Embreve pretendo abrir meu servidor propio pq e um Sonho , edito até hooje minha revisão para ser umas das Boas do Mercado Do Lineage II
  • Experiencias:Tenho Experiencia em Em Configurações em Divulgação por isso QUE Eu quero fazer parte desse Servidor , Eu Sou bom como GM Sei atender os Players axo que eu Sou um Bom candidato pra Preencher essa Vaga pode ter Certeza , Obrigado se Estiver lendo Minha ficha um Abraço do Nikacio!!

tkAIx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.