Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Falkon / Interlude 100x

-Steck

Posts recomendados

Galera estou recrutando uma Equipe totalmente responsiva e uma staff quase que completa, para agora.

L2 Falkun todo pronto Inaugura dia 20/07, sem Custom e sem BUG's

• Equipe: Atualmente a Equipe é eu (ADM Divulguer) e Falkun (ADM DEV)
  • Cargos pretendidos: Preciso de 3 GM's que vão atender in-game e out-game, Gostaria de GM's que já tenham experiencias com L2 tanto in como out, e que tenha uma vasta gama de amigos que joguem para poder começar divulgar o server. Quando o Servidor estiver se mantendo com o seu próprio Capital haverá divisão de Lucros entre todos igualmente.
  • Server: Interlude 100x / NO CUSTOM / AIOx / Classes Balanceadas, olly, entre outras.
  • OBS: Quero que você poste quais são seus metodos de divulgação e quantos on no Primeiro Dia você VAI conseguir colocar, baseado nisso eu vou colocar o GM que vai atuar fora e dentro do JOGO, então ninguém entra sem Esforço.
  • PS: Quero alguém que entenda de Balanceamento de Classes, Drops, e Geral, para que possamos fazer o Test in-game antes da Inauguração.

Att, -Steck (ADM)

Editado por Nattan Felipe
Removendo divulgação de página do Facebook e site do servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Crystian Ediez Galdino
  • Conhecimento: Edição geral em servidores Interlude , Photoshop , um pouco de cada HTML,CSS,PHP ,XML.
  • Algumas palavras: Gostaria de entra em um Staff séria e competente para criar um serve sem bugs e balanceado
  • uma amostra do meu trabalho .

10460725_686765934693308_3954697682387522319_n.jpg

•  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.