Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2RealoDeD]

DuGpAnE

Posts recomendados

RESOLVIDO

• Nome completo: Gabriel Pane Santos
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, Rates 700x - {PvP}.
    Custom:
  • Armors: Tittanium
  • Weapons: Antharas
  • Jewels: Boss
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, dominio, hospedagem e site, quero alguém que tenha experiência em Design, site, com tempo para criações de banners de divulgação do servidor e claro também em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço. Claro dependendo do esforço do membro da staff, seus privilégios e cargos serão aumentados caso tenha interesse.
  • Equipe atual: Eu, [ADM]Troy. A Espera de [Novo]Mebro-Design
  • Algumas palavras: Eu quero aperfeiçoar o servidor de sucesso. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, tenho site foda, que é um otimo convite para novos players. algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 19 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança etc.

Editado por DuGpAnE
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.