Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Equipe e Sócios L2 Kingdoms Interlude.

Eyvindur

Posts recomendados

Nome Completo: Evandro Pinheiro Cordeiro.

Versão do Servidor: Interlude 50x ou 60x.

Interesse: Forma uma equipe para administração de um servidor medium rate totalmente diferente dos existentes hoje. Nada de serves cheios de custom. A principio seria set e armas S as top, depois adicionariamos um set e armas de acordo com o gosto dos jogadores através de enquetes.

Um servidor diferente na questão de farm e dando valor a classes com buffs e a adena.

Já tenho um pre-config criado por min totalmente editado por min e sem bug com classes balanceadas e varias proteções.

Mais e claro a edição do servidor seria discutida entre a equipe para ver as melhores ideias e por no serve. Preciso de alguem que saiba mexer com sites, configuração e edição. tambem tenha conhecimento em java e web designer e é claro para dividirmos o custo de por online.

Os lucros seram divididos.

Mais informações deixar o contato que eu adiciono.

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Experiencia: Diga o que você sabe fazer.

Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Marcelo silva

Experiencia: Config. Java.mod .configuraçoes Server Geral. Multsells creador . 11 anos de experiencia em server L2

Algumas palavras: sou ex dono de um server Lineage2 Ficou online a 3 anos. Fechado a pouco tempo e estou a procura de um socio para abrir um novo server. No custom ..... asim podendo ajudar com 50% das dispesas. so me mandar um mp.. aguardo respostas

• Gostei 1
Link para o comentário

Postado (editado) · Desaprovada por Argos Lord, Julho 10, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Julho 10, 2014 - Nenhuma razão informada.

Experiencia: Config. Java.mod .configuraçoes Server Geral. Multsells creador . 11 anos de experiencia em server L2

Algumas palavras: sou ex dono de um server Lineage2 Ficou online a 3 anos. Fechado a pouco tempo e estou a procura de um socio para abrir um novo server. No custom ..... asim podendo ajudar com 50% das dispesas. so me mandar um mp.. aguardo respostas

Fala amigo add skype pra conversarmos melhor

[email protected] ou facebook [email protected]

Parece que sua caixa de entrada ta cheia, não deu pra enviar mp.

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Julho 15, 2014 - Contém Email
Desaprovada por Argos Lord, Julho 15, 2014 - Contém Email

Adiciona Skype [email protected].

Algumas palavras:
sou ex dono de um server Lineage2 Ficou online a 3 anos. Fechado a pouco tempo e estou a procura de um socio para abrir um novo server. No custom ..... asim podendo ajudar com 50% das dispesas. so me mandar um mp.. aguardo respostas

Link para o comentário

• Nome completo: Renato Sena

Experiência: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, comandos, tela admin, etc, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto. Posso também ajudar em eventos, pois tenho bastante criatividade no quesito, sei lidar com qualquer tipo de player. E também posso ajudar a divulgar no meu canal no Youtube.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.