Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurase: GM, DV - FOCO PRINCIPAL: Mulheres!

BATY

Posts recomendados

• Nome completo: Rogério moraes [26 ANOS]

• Informações do servidor:

NOME: L2sunlight [ INTERLUDE ]

ALL rates: 8x

INFORMAÇÕES: server pronto para colocar ON, OBS: TEMOS DEDICADO!!!

• NOSSO SERVER:

• NÃO VENDEMOS VIP

porque ñ!! para/que todos tenham dificuldades iguais dentro do server!!

• NÃO VENDEMOS ITEMS EDIT

99% dos servidores fecham por motivos de propina ou melhor dizendo char edit - em minha opinião

• NÃO VENDEMOS ARMORS EDIT

99% dos servidores fecham por motivos de propina ou melhor dizendo char edit - em minha opinião

• NÃO VENDEMOS ENCHANT

• NÃO VENDEMOS JOIA

• NÃO VENDEMOS NADA QUE AUTO BENEFICIE UM PLAYER FORA DO PADRÃO DOS DEMAIS PLAYERS!!!

• OU SEJA NADA, NOSSO SISTEMA DE DONATE É COM BASE EM AIOx e ACESSÓRIOS [chapel, mascaras, chifres e etc...NO CUSTOM CLARO!! SOMENTE PARA APARENCIA DO CHAR]

MAIS NADA!!!

Nosso dedicado vem de outros jogos que ficaram on por mais de 4 anos on com server sem dar WIPE devido as despesas passamos por "dificuldade" já hospedamos mais de 3 jogos online dos mais famosos no brasil

hoje hospedamos mais somente 1

pelo fato do nosso antigo cliente ter fechado seu servidor! [por livre espontânea vontade]

• Cargos pretendidos e número de vagas:

GM= GAME MASTER 18 ANOS +

DV= DIVULGADOR[A] 18 ANOS +

• [2X GM],[2x DV] SUPORTE DENTRO E FORA DE GAME!!
  • GM= Suporte ao player com Inglês Básico/Avançado e bom português/Inglês,Presente em game, Disposição de horário, interação e comprometimento com a causa, informar a clientes sobre atualizações, modificações e eventos via Site/Forum/Rede Social entre outras...

Ser presente 100% em game e também 100% em meios de comunicação como por exemplo

Team speak 3 e Raidcall

• DV= Divulgar server principalmente em redes sociais mais usadas...

Ser presente 100% em game e também 100% em meios de comunicação como por exemplo

Team speak 3 e Raidcall

• Interesses e benefícios: Preciso de alguém que saiba lidar com players, saiba ser educada, saiba lidar com hierarquia. e que saiba manusear comandos. em game.

BENEFÍCIOS: A TRATAR

• Equipe atual:

DONO DO DEDICADO TAMBÉM ADM: Origin

DONO DO SERVER TAMBÉM ADM: Moraes

• Algumas palavras:

server:

Proteção: DDoS 100%

Proteção: Contra BoT 100%

Proteção: Contra PhX 100%

Proteção: FireWall 100%

OBS: É obrigatório o uso do Team speak 3 e Raidcall

• como dito nas regras é proibido postar links, sites, emails etc etc...
  • entre em contato comigo via MP
  • ou clique no meu perfil e veja meu contato ou em "SPOILER em minha assinatura"

LEIA : a estrutura de uma STAFF que busco não é somente DEVER OU OBRIGAÇÃO...

busco pessoas que faça parte de uma equipe e no decorrer da vida possamos ser amigos e se respeitarem...

e também no passar dos tempos essa equipe possa se auto proclamar família...

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Cargo pretendido?: GM ou DV
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Experiência: Experiência em outros server... Projetos seus etc.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.
  • O Que você gosta em um cargo de GM?: responda de acordo com o cargo que pretende...
  • O Que você não gosta em um cargo de GM?:responda de acordo com o cargo que pretende...
  • O Que você gosta em um cargo de DV?:responda de acordo com o cargo que pretende...
  • O Que você não gosta em um cargo de DV?:responda de acordo com o cargo que pretende...

POSTAGEM: 15/07/014

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.