Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Animation] Interlude 250x BETA TEST

xvitorx1

Posts recomendados

Leia atentamente antes de postar algo. grato!

Nome completo: Vitor Phillipe

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 250x, SP: 250x, DROP: 1x.

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm ou gm. Quero apenas pessoas que me ajudem com testes, de classes bugs etc.

Informações adicionais: Bom, a muito tempo venho tentando deixar minha rev boa(ao meu ver), e depois de muito lenga lenga, deixei ela quase lá(ainda falta detalhes, tais como areas de drop, preço dos itens e alguns detalhes bestas.), o servidor está pronto para por online, comprei um vps apenas para balancear classes e procurar/arrumar bugs, e exatamente por isso venho por meio deste procurar uma equipe, como disse acima por enquanto nao quero ADM nem GM. Mas aqueles que se empenharem e me ajudarem a por on (não estou falando de verba, e sim de ajudar balanceando o mesmo), irei dar um cargo de acordo com seu desempenho. Rev baseada na l2jfrozen. Interessados responder aqui ou via MP.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.