Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2MMAlpha] 2 vagas disponíveis

RedHoT

Posts recomendados

Nome completo: Leandro Cândido da Silva

Informações do servidor
Utilizaremos como base um servidor aCis Interlude modificado para rodar com um sistema de 3 facções.
O servidor possuirá 2 sets custom, funcionando com um sistema de upgrade (Para comprar o set mais forte, é necessário comprar o mais fraco primeiro)
Teremos também um sistema VIP que dá direito à buffs especiais direto no NPC, acesso a um Shop restrito à jogadores que possuem 200 pvp's ou mais, entre outras coisas.

Cargos pretendidos e número de vagas
Inicialmente, será necessário apenas duas pessoas para auxiliar na administração do servidor.
Uma delas ficará responsável por divulgar o servidor e manter atualizado os nossos meios de contato.
A outra vaga será dedicada à alguém que se interesse em manter a ordem In-Game atuando como Moderador do Jogo.

Interesses e benefícios
Inicialmente, irei arcar com todas as despesas do servidor. A partir daí, todo o lucro será dividido em 3 partes:
26% para mim, 22% para o divulgador e 22% para o moderador. Os 30% restantes serão reservados para cobrir as despesas posteriores do servidor.

Lembro ainda que o servidor contará com um sistema de doações automático, aonde todas as compras efetuadas serão registradas nos logs do sistema.

Equipe atual
Somente eu.

Informações adicionais
Caso este primeiro servidor venha a dar algum retorno, pretendo abrir também outro servidor no mesmo login com rates e configurações a se discutir.

Caso tenha interesse em se juntar a nossa equipe, envie o seu formulário de inscrição por MENSAGEM PESSOAL.
Seu formulário deve possuir no mínimo as seguintes informações:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:excl: INSCRIÇÕES ENCERRADAS. OS CANDIDATOS SELECIONADOS SERÃO CONTACTADOS NOS PRÓXIMOS DIAS!

É issaê! :aareeia:

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ruan Lira

Nível Conhecimento: L2J Geral (Avançado) JAVA (Intermediário).

Informações adicionais: Caso escolhido posso ajudar Tanto In-game como Na divulgação do servidor, tenho ferramenta de divulgação muito importante, que pode trazer muitos players para o server, estou a disposição para dialogo sobre o projeto.

• Gostei 1

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Nome completo: Renato Ribeiro

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Nome completo: Lucas Ferraz Barbosa
Nível Conhecimento: Área De administração e edição no servidor , '' menos parte gráfica ''
Informações adicionais: Posso lhe oferecer para poder bancar um data center ate no valor de 250$ a 300$ para deixar o server estável. Sou responsável e pontual na hora de trabalhar .

Obs não curto admins bugando players e editando amigos etc .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.