Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto 2 Pessoas Para Equipe Interlude 1 Homem & 1 Mulher

Sr.Rayan

Posts recomendados

Boa Noite Estou Recrutando 2 Pessoas Para um Servidor Interlude

• Nome completo: Caio Raian
  • Informações do servidor: Em discussão
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GMs para funções variadas.
  • benefícios: Em Discussão
  • Interesses:Ola estou procurando alguem que saiba programa edita tenha conhecimento de todas essas coisas pra abri um server Bom Galera a Versão é Interlude Pretendo Ter em Minha Equipe 1 Homem e 1 Mulher.

Porque 1 Homem? (Homem Para Fazer Configuração Do Servidor Dentre outras Coisas)

Por Que 1 Mulher? ( Para Dar uma Cara Nova Ideias Nova Ao Interlude pois estar precisando de uma Melhora)
Equipe atual: Somente eu

Agradeco desde ja pelo o tempo que vc teve em ler o topico

Deixe Suas Informações a Baixo

• Nome completo:
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?:
  • Disponibilidade de horário:
  • Espaço livre para comentários:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Luan brito

Base de Conhecimento : Vairas configurações de Servidores Interlude( sei configurar e colocar ON de olhos fechados) e em sites

Por que eu quero faser parte da equipe ?

Por que,quero participar de um servidor,que possa atingir um nivel global,traser o antigo interlude de volta.

Disponibilidade de Horario : Manham e noite.

Espaço para comentario : Quero ajudar a traser o antigo lineage de vouta,aquele em que o servidor nunca parava de crescer,onde pessoas sempre estavam jogavam.

• Gostei 1
Link para o comentário

Nome : Luan brito

Base de Conhecimento : Vairas configurações de Servidores Interlude( sei configurar e colocar ON de olhos fechados) e em sites

Por que eu quero faser parte da equipe ?

Por que,quero participar de um servidor,que possa atingir um nivel global,traser o antigo interlude de volta.

Disponibilidade de Horario : Manham e noite.

Espaço para comentario : Quero ajudar a traser o antigo lineage de vouta,aquele em que o servidor nunca parava de crescer,onde pessoas sempre estavam jogavam.

Me Manda um MP assim que estiver On

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.