Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria/Sociedade / Servidor diferenciado

FaKozerA

Posts recomendados

Olá! Meu nome é Arlon P. e eu estou com um projeto de abrir um servidor diferente. Estou cansado e acredito que muitos players estão dos servidores interlude que funcionam com 500x , 1000x , 5000x [...] tirando assim a essência do game!

Os planos que tenho para o L2MM são:

Experiência média (45x), servidor "retail", apenas com armor titanium, mais de 20 eventos automáticos diariamente, sistema de premiações e etc... Nada de áreas editadas para drops, etc... o servidor está parecidíssimo com o original, mobs em seus devidos lugares, o levelup deverá ser feito da forma correta, tradicional, original.

Quest 100% funcionando

Classes 100% funcionando

Enfim, é um ótimo e maravilhoso projeto, muito bom, quem estiver interessado entre em contato comigo e conversaremos.

O que eu preciso?

1) De alguém que tenha conhecimento in-game. Que possa me ajudar dentro do jogo, tirando dúvida de players, fiscalizando, ajudando na medida do possível. Que entenda de quests, comandos e tudo mais.

2) Alguém que possa me ajudar financeiramente. Os gastos são baixos, porém eu infelizmente necessito de uma ajudinha, mas não é nada de mais.

3) Não quero ficar rico com servidor de L2, quero proporcionar diversão, comodidade, confiabilidade aos meus jogadores.

Por hora é só, o que eu necessito é:

Nome:

Conhecimentos em edição de imagem: (nota de 0-10)

Conhecimentos em edição de website: (nota de 0-10)

Disponibilidade para ajudar financeiramente: (sim ou não)

Já foi GM/ADM de algum servidor/es? Qual/is?

Conhecimento dentro do jogo em quests, classes, itens, etc: (nota de 0-10)

Cidade residente:

Possui disponibilidade para divulgar o servidor?

Possui amigos que possivelmente jogarão no servidor?

Possui conhecidos que possivelmente jogarão no servidor?

Os interessados preencham este longo formulário que eu estarei entrando em contato. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Gostaria de me candidatar.

Nome: Herbert de Queiroz Alcantara

Conhecimentos: Eu tenho curso de programador nível 4 em nível perficional, sei mexer em tudo o que é preciso para criar 1 servidor de l2, design é que não é o meu forte, sei php, html, java sei um pouco de tudo.

Informações adicionais: eu já tentai criar 1 servidor mas como tava a tentar fazer no meu computador tive de desistir, eu tenho muitos amigos que posso chamar, consigo pelo menos 10 pessoas mas essas 10 pessoas ainda chamam mais, sou português, tou a procura de trabalho por isso tenho muito tempo desponivel e gostava de ajudar no que pudesse.

Obrigado.

• Gostei 1
Link para o comentário

Boa tarde,

Gostaria de me candidatar.

Nome: Herbert de Queiroz Alcantara

Conhecimentos: Eu tenho curso de programador nível 4 em nível perficional, sei mexer em tudo o que é preciso para criar 1 servidor de l2, design é que não é o meu forte, sei php, html, java sei um pouco de tudo.

Informações adicionais: eu já tentai criar 1 servidor mas como tava a tentar fazer no meu computador tive de desistir, eu tenho muitos amigos que posso chamar, consigo pelo menos 10 pessoas mas essas 10 pessoas ainda chamam mais, sou português, tou a procura de trabalho por isso tenho muito tempo desponivel e gostava de ajudar no que pudesse.

Obrigado.

Estarei entrando em contato com você assim que possível Herbert, por favor aguarde!

Link para o comentário

Ola, vou me candidatar aqui também ;)

Nome: Leandro viana silva

Conhecimentos: Bom já tive meus próprios servidores a um tempo atrás, um GF e um IL, bem eu mesmo editei tudo que necessitava no servidor, não posso dizer que seu Expert em programação e em edição de imagens, mas de 0-10 acho que fico com uns 7, jogo l2 a mais de 9 anos, comecei no c3 horyu, posso ajudar os player em duvidas nas quest sem problemas, tempo eu ate tenho disponível pois só trabalho na parte da manhã, na parte da tarde raramente, e anoite sempre estou livre, eu ate estava desenvolvendo um projeto, mas e complicado fazer sozinho, são muitas coisa para fazer, posso sim ajudar financeiramente, tenho alguns amigos que talvez jogue, mas tenho alguns grupos de ums clãns no face, ajudaria com certeza a divulgar, bom é isso ae qualquer coisa entra em contato.

• Gostei 1

change de world...

Link para o comentário

Ola, vou me candidatar aqui também ;)

Nome: Leandro viana silva

Conhecimentos: Bom já tive meus próprios servidores a um tempo atrás, um GF e um IL, bem eu mesmo editei tudo que necessitava no servidor, não posso dizer que seu Expert em programação e em edição de imagens, mas de 0-10 acho que fico com uns 7, jogo l2 a mais de 9 anos, comecei no c3 horyu, posso ajudar os player em duvidas nas quest sem problemas, tempo eu ate tenho disponível pois só trabalho na parte da manhã, na parte da tarde raramente, e anoite sempre estou livre, eu ate estava desenvolvendo um projeto, mas e complicado fazer sozinho, são muitas coisa para fazer, posso sim ajudar financeiramente, tenho alguns amigos que talvez jogue, mas tenho alguns grupos de ums clãns no face, ajudaria com certeza a divulgar, bom é isso ae qualquer coisa entra em contato.

Leoli, favor checar sua caixa de mensagens do fórum. Obrigado!

Link para o comentário

Postado · Desaprovada por WariinG, Setembro 13, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por WariinG, Setembro 13, 2014 - Nenhuma razão informada.

YltT7dO.jpg

Vem me salvar Inspector , inspector corre para L2jbrasil e liberta os irmão logo abaixo

PgNjjYp.jpg

depois da libertação logo abaixo

tWedfsG.jpg

Depois da fuga L2Jbrasil tenta captura o detento espalhando suas imagens pelo brasil.

oVK9OEA.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.