Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto 2 Gm Para Projeto Low Global

artical

Posts recomendados

Boa Tarde !

Galera eu estou com um projeto de L2 visando o Sistema Low Rate.

Penso em um servidor que relembre o antigo servidor interlude,que muitos gostavao de jogar.

Onde nada era facil de ganhar,e quando voce tinha dava valor.

So que pra configurar e manuziar um servidor desses e preciso ajuda.

Bom essa e a finalidade da minha vinda ate essa area, estou aqui para Recrutar 2 GMs,nao me intereça o s***.

Preciso de 2 pessoas que entendao da area WebDesigner, Programação e Marketing ( para a divulgação).

Pesso que respondao as seguintes perguntas abaixo se intereçarem o cargo, caso nao interesem desconsiderem essa mensagen.

• Nome completo:
  • Por que eu quero fazer parte da equipe ?
  • Disponibilidade de horário:
  • Espaço livre para comentários:

Att: [ADM]Artical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: DIEGO BARBOSA DOS SANTOS

Base de conhecimento: PHP, HTML, MYSQL, JAVA, MSSQL, ANDROID E DEMAIS CONHECIMENTOS INGAME E EM L2J.

Por que eu quero fazer parte da equipe ? GOSTO MUITO DO L2 E NO CENARIO ATUAL VEJO QUE MUITOS SERVIDORES PERDERAM A ESSENCIA DOS ANTIGOS SERVERS, GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UM SERVIDOR NO QUAL PUDESSE TRAZER ESSES VALORES DEVOLTA.

Disponibilidade de horário: SEG A SAB A PARTIR DAS 19:00 DOMINGO O DIA TODO.

Espaço livre para comentários: JA FUI GM NO ANTIGO DRAGONLANCE, JA TIVE MEU SERVIDOR NO QUAL USAVA APENAS PARA TESTES DE REV'S

...O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 24, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 24, 2014 - Nenhuma razão informada.

Boa Tarde !

Galera eu estou com um projeto de L2 visando o Sistema Low Rate.

Penso em um servidor que relembre o antigo servidor interlude,que muitos gostavao de jogar.

Onde nada era facil de ganhar,e quando voce tinha dava valor.

So que pra configurar e manuziar um servidor desses e preciso ajuda.

Bom essa e a finalidade da minha vinda ate essa area, estou aqui para Recrutar 2 GMs,nao me intereça o s***.

Preciso de 2 pessoas que entendao da area WebDesigner, Programação e Marketing ( para a divulgação).

Pesso que respondao as seguintes perguntas abaixo se intereçarem o cargo, caso nao interesem desconsiderem essa mensagen.

• Nome completo:
  • Por que eu quero fazer parte da equipe ?
  • Disponibilidade de horário:
  • Espaço livre para comentários:

Att: [ADM]Artical

ola [ADM]Artical meu nome e José Rilk tenho 21 anos, sou muito curioso, quero aprender mais sobre l2, quero fazer parte dessa equipe para aumentar o meu conhecimento aprendendo todo dia um pouco, tenho horario de sobra, manha e tarde. add o meu facebook

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. deixa eu entra na equipe quero muito mesmo aprender tudo sobre l2

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.