Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Freya Global 100x (L2blackjack)

netoatr

Posts recomendados

Ao criar um tópico ele deve seguir o seguinte modelo:

Nome completo: Osvaldo Simões Neto

Informações do servidor: Lineage II - High Five -> low/mid rate

Cargos pretendidos e número de vagas: Pelo menos 1 pessoa que entenda de servidores, scripts...

Interesses e benefícios: Pessoal estou precisando de alguém que me ajude a configurar o servidor, como preço dos itens, colocar eventos automaticos, editar mobs para farm etc..me adicionem no skype poderemos conversar sobre pagamento.

Equipe atual: Eu, X-Trap

Informações adicionais: Já tenho um modelo de site, servidor pré configurado (talvez seja válido adição de alguns novos itens), e já tem domínio pago e está hospedado em host.

Informações adicionais 2: Servidor FREYA 100x rate/pvp, sem muitas modificações, talvez seja válido adição de áreas farm, a discutir e amadurecer.

Caso alguem tenha interesse em na proposta responda da seguinte maneira:

Nome Completo: Insira seu nome e sobrenome;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe. (sabendo configurar já se encaixa)

EDIT: Coloquei no título H5, mas resolvemos fazer FREYA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Editado por netoatr

l2blackbird.com

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Adriano X-Trap

Conhecimento: l2, java, design, "site e programação geral Média"

Informações adicionais: Meu interesse conhecimento e ajudar ah mais uma coisa mais falo depois com sua pessoa!! "Não tenho interesse em GM ADM ou algo desse tipo Nem em Dinherio"

Obs:Meu tempo é curto posso ajudar sempre que eu puder pq trabalho 9h por dia e estudo a noite!!

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário

Nome Completo: Wemerson da Silva

Conhecimento: Edição de valores, itens e graficos de npc's, tradução de clientes e Systens inserção de itens das xml para as tabelas do navicat , correções de alguns problemas que ocorrem off e online e sou bom com criação de novas ideias para o funcionamento do servidor e tambm sou ótimo com atendimento ao publico. ? Sei mexer bem com l2, java e com UFE by Naldinho e tmbm com diversas outras ferramentas . Sei editar varios tipos de glows das weapons e a usar effeitos diferentes.

Informações adicionais: eu trabalho anoite das 07 as 06 da manha ... com acesso total a net no meu trabalho te 03 hras da madru.. Estou interessado em cargo de ADMIN juntamente com o dono do servidor. Se possivel gostaria de usar o meu projeto. não curto edição de site ou algo do genero.

L2 Brasil  - Evolution

[ADM] - Simpson

Evoluir é preciso

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal estou precisando de alguém que me ajude a configurar o servidor, como preço dos itens, colocar eventos automaticos, editar mobs para farm etc..me adicionem no skype poderemos conversar sobre pagamento.

Obrigado.

• Gostei 1

l2blackbird.com

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.