Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2MM] Recruto GM Divulgador

FaKozerA

Posts recomendados

Nome completo: Arlon Philyp

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 45x, SP: 20x, ADENA: 400x. Servidor balanceado e bem configurado. Utilizo o pack ICPNetworks.

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Procuro um bom divulgador, para nos ajudar a trazer mais player para o servidor e ajudar a manter a ordem. Não quero GM que fique somente online no servidor desfilando de um lado para outro, mas quero alguém que me ajude na divulgação e que traga players.

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em l2 no geral.

Equipe atual: ADM: Yondaime / GM: Royal.

Informações adicionais: Eu quero que seja um dos melhores servidores de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 23 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Nome completo: Breno Pereira De Menezes

Cargos: Game Master (GM) Divulgador, Administrador (ADM) .

Conhecimento: Já atuei diversas vezes como Game Master (GM), Alguns faliram por falta de interesse dos (Administradores) .

Informações adicionais: Poderei contribuir como o dedicado quando PUDER para ajudar o server a ficar on-line, Poderei ajudar a maioria do tempo pois não trabalho, Somente faço cursos a tarde fico disponível ás manhãs e noites, Já que meu curso está com tempo indefinido para iniciar, Poderei passar o tempo divulgando e ajudando in-game .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.