Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2vicio recruta

arcaman

Posts recomendados

Nome completo: Moacir pedro may

Informações do servidor: Bem quero resgatar a essência dos antigos servidores de pvp's, sem muitos custom e que fique por muito tempo online, não esses servidores que abri e depois de dias fecham, a rate do servidor será Exp: 500x SP: 500x e Adena 500x os custon's são Set Titanium, Arma s,tattos ,

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM, 2 GM,

Interesses e benefícios: Procuro interessados que assim como eu leve o projeto a sério e queira levar pra frente, os lucros serão divididos de acordo com o empenho e responsabilidade que se colocar no servidor.

Equipe atual: {ADM}Slaye

Informações adicionais: Será opcional se irá contribuir pra pegar um dedicado ou não, por tanto que leve o projeto a sério será bem vindo.

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Ivan Pires, Novembro 19, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Ivan Pires, Novembro 19, 2014 - Nenhuma razão informada.

Nome: Danilo Boffo Nascimento

Conhecimento: Conhecimento dentro e Fora do Game, Porem não tenho conhecimento sobre Site, Já Fui ADM, Meu server Ficou on Durante 6 Meses, Fechei por Problemas Pessoais, Bom Enfim estou interessado Nessa Vaga me Adiciona no Face para conversamos Melhor

Facebook.com/DaniloNascimento

Link para o comentário

Nome Completo: Marcelo Silva dos santos

Conhecimento: Configuracoes.. game - Java - web Design - experiencia em varios setores pastas etc dentro do game conhecimento total. - isso e muinto mais.

Informações adicionais: Tenho experiencia em 11 anos jogando Lineage e nesse tempo administrador de 3 server. Interlude. Inclusive tinha um serve conhecido que havia varios players online . provando com videos no youtube etc... e estou aqui hoje pois quero volta na ativa.

(Minha meta a ser cumprida caso queira uma ajuda)

ser: sou

1-Responsavel

2-Serio em relaçao a players. sem brincadeiras no quisito assunto do Jogo "server" que eu estou operando

3-Pontual no caso de alguma manutencao ajuda total entre equipe

4-comunicativo entre a equipe debatendo ideias. sugestoes . criticas . elogios

5-Nunca apareço para players no modo visivel apenas para se mostrar... neste caso dando brecha a amizades mercenarias que resulta a pedir itens

6-Em caso de eventos surpresa. etc debato ideia com o outro da equipe. para descedir o melhor para todos

7- Em caso de crize ou ate msm mensal posso colaborar com ajuda para o server se manter online .. e aplicar melhorias

EM FIM AMIGO GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE GARANTO QUE NAO IRA SE AREPENDER CASO ESTEJA AFIM DE FALAR COMIGO ME MANDA SEU FACE OU SKYPE VIA MP COM URGENCIA.... OBRIGADO E TENHA UMA OTIMA SEMANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.