Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Substack - Recrutamento

Permared

Posts recomendados

Para todos que passaram pelo Dragon Network , sabem d que eu estou falando.

Procuro:

-Montar uma equipe para me ajudar a desenvolver esse projeto substack

-Programador com vasta experiencia no assunto

-Gm's com experiencia na funçao

-Webdesigners ( para fins de site/forum )

Caso tenha interesse preencha o formulario a seguir ou pm!

Entrarei em contato para maiores informacoes a respeito do projeto!

Nome:

Onde Reside:

Conhecimentos:

Disponibilidade:

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom deixando um breve preview, entendo de programação Java mas nunca fiz nenhum java mod ou algo do tipo, sei compilar baixar SVNs e etc, mas não me aprofundei nesse assunto ainda por algumas dúvidas como por exemplo "se é possivel debugar sem precisar logar no servidor pra testar" etc (já perguntei no fórum mas ninguém respondeu)

Segue os dados:

*Nome completo: Marcos Teixeira

*Apelido: Mart

*Profissão: Analista de Sistemas / Programador .NET

*Interesse: Quero poder ajudar, não conheço o Dragon Network (nem sei se existe ainda) mas nada me impede de fazer uma conta lá (caso ainda esteja on) e verificar o sistema. Tenho mais interesse na parte de cuidar do fórum (administração, não layout), trazer idéias e buscar soluções.

*Conhecimento: HTML, CSS, XML, SQL, Básico de Java

*Experiencias Anteriores: Joguei L2 do C1 ao Gracia Final (CT2.4), já fui GM em um servidor grande "LineBr/L2Fenix", e helper em outros 3 (há cerca de 4 anos atrás)

*Observações Importantes:

Contras:

Não tenho tempo muito disponível em casa, atualmente tenho 1h totalmente livre somente por dia.

Entretanto posso estar respondendo a WhatsApp/E-mail pessoal e pesquisando soluções sempre que possível.

Aos fim de semanas posso ficar 1 dos dias disponível fulltime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.