Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM's Staff L2 Lunara

Posts recomendados

Nome completo: Saulo Costa Neri

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 1000x, SP: 1000x, ADENA: 500x com base em L2JFROZEN, Estou trabalhando em areas farms, Lv-Up

Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 02 GM's, sendo que os dois teram que ficar disponivel apara suporte aos players, reportagem de bugs etc.

Interesses e benefícios: Servidor se encontra em DC com suporte para 5000 players, havera partição de lucros e beneficios mensais para todos da equipe.

Equipe atual: [ADM]Hellblack, [GM]MegaTron,

Informações adicionais: Quero montar um servidor, onde eu possa ter uma grande diversão e jogabilidade, quero uma equipe comprometida e com grandes valores, Busco pessoas diferenciadas com maturidade, tenho 22 anos e meus companheiros não exigirei suas idades, pois cada um provará seu valor

Editado por Saulo Costa Neri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Amigo, favor padronizar seu tópico conforme as regras da área, fixadas na index da mesma.
Obrigado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Olá, Sou Rafillsk tenho tempo disponível, já trabalho com l2 faz mas de 6 anos, mas atualmente estou sem server.

Tenho 18, vivo em Curititba PR

gostaria de participar na área de atendimento do server ( cuidados dos players)

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype.
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.