Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[GPT2 - L2jfree]Anti Hacker

Mu-Lendary

Pergunta

Galera Vocês poderiam me ajudar é que no meu serve de L2 o cara usou um modo Hacker de Enchante e outros podendo ate da bani em GMS.

Voces me ajudariam tendo uma solução para esse problema.Ou Um anti Hacker BOM.

Serve Que Uso Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! ( 1 2)

l2power Gracia.

Ass:Morpheus01

Agradeço Desde Já.

:uhhssa!: :direita-esquerda:

Editado por Mu-Lendary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara, se voce esta afim hacks "free" use as revs do L2emu.

Se o cara tenta logar com qq coisa, walker, phx, l2divine, l2net ele nem passa do login xD

E por mais detalhado que seja o trabalho do pessoal em deixar o pack pre configurado, sempre existe falhas de segurança, o que recomendo para server profissional é compliar uma rev do zero, ou pegar so 4shared do longorn, com os datapack atuais, e adicionar os seus custons, somente os que voce ira usar.

Fora que ao menos que voce tenha uma senha gigantesca, nao libere acesso remoto ao usuario Root ou com os tais previlégios para acesso remoto, desabilite telnet tb..

Mude as portas principais, de 2106 para 2109 ou qq numero que voce queira, de port 7777 para qualquer uma acima ou abaixo, login port 9014 pra qq outra acima ou abaixo tb.. só nao esqueca de configurar tudo certinho para conceguir logar normal...

isso já resolve uns 99,9% na protecao do server ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites