Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PROBLEMA MOD NPC CREST ECLIPSE

matiaselrubioo

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Nefer trocou a escrita _log.info por LOGGER.info mais trocando a escrita tambem tem que importar o seguinte import "import org.apache.log4j.Logger;"

Se não reparou, ele está usando a 1118, e a mudança ocorreu na 1036 senão me engano.

Então provavelmente já esta usando o novo import.

• Gostei 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não reparou, ele está usando a 1118, e a mudança ocorreu na 1036 senão me engano.

Então provavelmente já esta usando o novo import.

PeNaCho totalmente errado !

Ele ta usando a 1118 mais o mod que ele ta adicionando foi escrito com o import da epoca da 1004,então ele tem que importar no mod, assim o mod ficarar atulizado com a escrita nova do nefer.

PeNaCho então conclusão mods adicionados escrito da rev 1036 abaixo tem quer seguir a nova escrita do nefer , e isso mais tamos aee para ajudar .

Editado por StephenKing

tumblr_mr1r9ul8H41ru64ono2_500.gif

StephenKing-Developers Java Brazil

Link para o comentário

PeNaCho totalmente errado !

Ele ta usando a 1118 mais o mod que ele ta adicionando foi escrito com o import da epoca da 1004,então ele tem que importar no mod, assim o mod ficarar atulizado com a escrita nova do nefer.

PeNaCho então conclusão mods adicionados escrito da rev 1036 abaixo tem quer seguir a nova escrita do nefer , e isso mais tamos aee para ajudar .

E qual a parte de mudar _log por LOGGER que eu citei antes que vc não viu ou não entendeu?

• Gostei 2

Link para o comentário

E qual a parte de mudar _log por LOGGER que eu citei antes que vc não viu ou não entendeu?

PeNaCho so dei meu pitaco ao membro se e certo ou errado isso não vou discultir , ele colocando alterando a escrita _log.info para LOGGER.info tambem tera que importar no mesmo o import import org.apache.log4j.Logger porque o mesmo requer o import para fazer a leitura da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

_log.info = Errado

LOGGER.info .

if( assim e errado

if ( certo oks

Assim segue o codico

Editado por StephenKing
  • Gostei 2

Link para o comentário

PeNaCho so dei meu pitaco ao membro se e certo ou errado isso não vou discultir , ele colocando alterando a escrita _log.info para LOGGER.info tambem tera que importar no mesmo o import import org.apache.log4j.Logger porque o mesmo requer o import para fazer a leitura da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

_log.info = Errado

LOGGER.info .

if( assim e errado

if ( certo oks

Assim segue o codico

Sem mais comentários, você postou o mod. inteiro.

Parabéns !

Editado por PeNaChO
  • Gostei 1

Link para o comentário

Sem mais comentários, você postou o mod. inteiro.

Parabéns !

Obrigado PeNaCho,

Você tambem não errou na resposta , e vamos aprendendo cada dia ,agradeço a você tambem por ajudar o membro da comunidade creditos pela ajuda

Creditos pela ajuda ao membro PeNaChO e StephenKing

Editado por StephenKing

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.