Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como Editar Status de uma Classe Especifica?

Lineage10

Pergunta

Ai Pessoal Gostaria de Saber Como eu Baixo mais o Atkspeed do Dagger e Do Destroy Estao batendo muito rapido e deixa em desvantage as outras classe

Destroy

Gostaria de Reduzir Speed e o AtkSpeed

Dagger

Quero Reduzir o AtkSpeed e o Critical damage

Alguem Ai sabe onde posso Mecher sem que der muito problema na Classe ou em outras?

s3lYzi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

critical damage nao sei onde edita

mas exemplo atk speed e speed tu pode ir no

char_templates do navicat e alterar a DEX da classe , assim tu altera o speed e atk speed dela...

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

critical damage nao sei onde edita

mas exemplo atk speed e speed tu pode ir no

char_templates do navicat e alterar a DEX da classe , assim tu altera o speed e atk speed dela...

Show Vou tentar isso pra ver se da certo. Tentei Edita la Mais foi outras coisas

Tipo la tem dizendo o p.speed que acho que e atak speed. baixei mais nao deu certo, mais cou tenta esse seu ai pra ver aqui vlw mano

• Gostei 1

s3lYzi.png

Link para o comentário

Acho q alterar os stats de uma classe (con, dex, str etc) nao eh a melhor forma de balancear, ate porque cada stat influencia em varios atributos Ex: se vc diminuir dex, alem de tirar atk speed e speed vc tb tira accuracy e critical chance. O que eu acho mais sensato fazer nesses casos eh modificar uma skill passiva que so essa classe tenha ex: dagger vc pega a skill dagger mastery e bota pra ela reduzir um pouco de atk speed e critical. Eh so vc fazer isso no arquivo da xml da propria skill mesmo. Isso vai reduzir o q vc quer e os players nao vao nem saber pq vc nao muda a descricao da skill.

Link para o comentário

Eu Fui na DEX msm pq Era tudo isso msm que eu queria reduzir

O dagguer ainda esta foda mais da pra Tirar um x1

Meu problema nao era as skill, o dagguer nao ta tirando nada com as skill, basta ele fica bantendo normal sem usa nada que ele matava um bricando

Ele estava atacando muito rapido e tirando muito critical, entao segui conselho do By jrmhp Servio muito, daguer esta de boa

• Gostei 1

s3lYzi.png

Link para o comentário

Eu Fui na DEX msm pq Era tudo isso msm que eu queria reduzir

O dagguer ainda esta foda mais da pra Tirar um x1

Meu problema nao era as skill, o dagguer nao ta tirando nada com as skill, basta ele fica bantendo normal sem usa nada que ele matava um bricando

Ele estava atacando muito rapido e tirando muito critical, entao segui conselho do By jrmhp Servio muito, daguer esta de boa

Mano, as vezes pode ser o skill que da atributo, skill passivas que estão desreguladas, balance de skills, da uma olhadinha.

Link para o comentário