Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Deletar grandboss originais

LnD Rick

Pergunta

Olá, eu gostaria de usar o mesmo sistema que eu usava um sistema de "guardião de grandboss" antigamente no meu servidor e pretendo refaze-lo, o sistema consiste em ao invés de uma quest para entrar no grandboss tu precisa matar um guardião, assim que esse guarda morre aparece uma GK de teleport durante 1minuto que da para entrar no boss, depois ela some e o guarda só volta após uma hora.... Mas para isso eu preciso deletar os grandboss originais e colocar custom no lugar, porque se não da alguns problemas de spawn, teleport e etc.... Da outra vez eu aumentei o tempo de spawn dos boss para MUITO tempo e matei eles, fazendo com que não voltassem mais.... Gostaria de saber se tem algum jeito um pouco mais fácil para eu sumir com os grandboss, e não adianta eu deletar ele da npc list do banco de dados porque ele volta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Se voce simplesmente deletar os Grand Boss, seu gameserver ira ficar dando erros pois o AI não ira encontrar os IDs desses Boss.

O que voce pode fazer é deletar os boss da tabela "npc, grandboss_data, grandboss_list, droplist"

A ir no CORE do projeto, e deletar os GrandBoss que voce quer que estão nessa lpasta:

com.l2jfrozen.gameserver.ai.special

depois abrir o arquivo AILoader que fica na pasta com.l2jfrozen.gameserver.ai.special.manager e tirar os imports desses Boss que voce deletou.

Feito tudo isso, voce tera deletado com sucesso todos esses Boss e seu gameserver não dara erro nenhum.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário

• 0

Rodolfo eu não terei quest de boss no servidor, será apenas o sistema de guardião, justamente por isso preciso deletar os originais, afinal de contas o antharas só aparece depois de um tempo que a galera esta lá dentro.... eu quero que ele simplesmente nasça na hora sem depender de quest....

Link para o comentário

• 0

acho que achei a resposta da minha dúvida

Em 21/11/2015 at 06:58, Just4You disse:

Se voce simplesmente deletar os Grand Boss, seu gameserver ira ficar dando erros pois o AI não ira encontrar os IDs desses Boss.

O que voce pode fazer é deletar os boss da tabela "npc, grandboss_data, grandboss_list, droplist"

A ir no CORE do projeto, e deletar os GrandBoss que voce quer que estão nessa lpasta:

com.l2jfrozen.gameserver.ai.special

depois abrir o arquivo AILoader que fica na pasta com.l2jfrozen.gameserver.ai.special.manager e tirar os imports desses Boss que voce deletou.

Feito tudo isso, voce tera deletado com sucesso todos esses Boss e seu gameserver não dara erro nenhum.

Link para o comentário