Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso De Um Servidor Interlude . Espero Que Min Entendão ! Obrigado .

Neoxtreta

Pergunta

Bom pra comecar eu queria desejar uma boa tar pra vcs !!! e queria dizer que o forum l2jbrasil ja min ajudou muito eu grandes dificudades q eu ja tive + tem um problema , eu não consigo achar uma rev legal que eu goste e q seja bem editada as q eu acho não são bem editadas pow sao de classes bugadas e tall , emtão queria pedir a vcs uma rec boa como poresemplo com esses Itens:::::::

Wepons: Epic,Dy,Icarus,Vesper.

Armors: TT,Dk,Dy,Vesper Black .

Joias: Joias Boss .

TaToOs: Gm Powers Preferência Mago e Fight , TatO Aiox . Espero os itens Bem EDitadors Vlws :D

São esses itens que pesso a vcs em algum servidor pra min e com todos os npcs certinhos de puderem por favor so pesso isso e pesso q seja bem editado e um '' SERVER DE PVP '' Sem Bugs , Bem Organizadinho , não sei se vcs podem fazer isso por min não sei mecher muito em foruns .

+ estou aqui pedindo essa ajuda pra vcs muitos dizem que esse é o melhor forum do brasil , bem pra min deve ser mesmo + eu diria a todos q seria bom msm se vcs fizecem isso por min !

Espero que possão fazer Pessoal .

Muito Obrigado !!!

Se poderem mandar pro meu e-mail q ele é : [email protected]

:vlw_l2jbr:

Neo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Min diz uma rev limpa e boa pra min baixar aii . . . !!!

Vlws ;)

vai na area de servidores!

closed!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.