Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[GRACIA-FINAL]Npc Buff Vip e Gk Vip que funcione so se a pessoa estiver com item =/

aguia

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

e so vc ir, na xml da GK, ow do npc bugg, normal todos os npc deste tipo, poresenpro a gk pra teleportar nela presisa uma pequena quantidade de adena, e so vc muda o ID da adena e coloca o do iten que vc que pra o cara teleportar, dae a quantidade flw... avatar_6315.gif

Creditos: ..::VinDraix Server::.. avatar_2293.gif

Editado por Trunks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu sei oque eu queria e poder usa mais e um item e sem consumir ele pra nao consumir e so deixa 0 mas agora como q faso pra q use varios item exemplo eu vo cria 3 tickt vip.. com tempo de duracao de dias 3 5 10 dias .. e se o cara tiver qualquer um deles ele pode usa o gk ou npc buff tendeu isso que quero saber qual comando q tem q deixa pra pode usar ate 3 ou mais item .. um e facil agora e 3 o.0

Link para o comentário

tá, vc falou em mudar o id do item cobrado, mas não tem id de item cobrado por gk, sempre elas mandam pro mysql, la na parte teleport vc poe a quantidade a ser cobrado, sendo que todas gk que eu ja vi o html delas não tinha como trocar id de item, ou seja não é simples assim como vc ta falando, pra cobrar um ou mais de um item vc prescisa criar um quest, e colocar o item necessário....

o npc buff é o mesmo caso, peque aqui mesmo no l2jbrasil um eles ja vem maioria pedindo uma quest, no arquivo _int_py vc muda o item a ser cobrado, colocando o id do que vc quer usar, a gk vip eu tenho uma que eu fiz se quiser da uma olhada ta tem aqui no forum, olha o link ae.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=14024

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário