Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Proteções

wakefield

Pergunta

Na verdade é um pedido e uma dúvida. Pesquisando por proteções pelo fórum para a revisão L2JAcis percebi pessoas adicionando certas proteções que outras diziam já conter na revisão. Então vai a dúvida: quais proteções são necessárias para a minha revisão L2JAcis 362 para que eu não tenha problema nenhum ao colocar o servidor on? Quero pedir o link de cada uma delas aqui nesta publicação (já adaptadas para J2JAcis). Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Repassando informações

A aCis é excelente para abrir servidor PvP, ainda está longe de ser boa pra abrir servidor Low Rates. Faltam muitas quests, algumas importantíssimas. Tem problema em 2 BigBoss. Não funciona os Fortress e a Siege tem um bug na hora de sumonar o cristal. E a aCis também não tem proteção nenhuma, você precisa adicionar as proteções. Fora um monte de outros bugs que só conhece quem mexe com a aCis.

Se você tiver conhecimento em java e bastante tempo disponivel, ai sim eu recomendo usar a aCis, corrigindo esses problemas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0

Repassando informações

A aCis é excelente para abrir servidor PvP, ainda está longe de ser boa pra abrir servidor Low Rates. Faltam muitas quests, algumas importantíssimas. Tem problema em 2 BigBoss. Não funciona os Fortress e a Siege tem um bug na hora de sumonar o cristal. E a aCis também não tem proteção nenhuma, você precisa adicionar as proteções. Fora um monte de outros bugs que só conhece quem mexe com a aCis.

Se você tiver conhecimento em java e bastante tempo disponivel, ai sim eu recomendo usar a aCis, corrigindo esses problemas.

Estou mexendo só por diversão mesmo e pra estudos e conhecimentos. Fazia muito tempo que eru não editava um servidor e estou retornando e relembrando de algumas coisas. Tenho conhecimento em programação, porém C e Pascal (sei que não adianta pelo server ser feito em java), mas editando o server talvez eu consiga obter algum conhecimento em java.

Sobre as proteções, só quero aprender a adicioná-las no servidor (creio que seja da mesma forma que diff's) e aprender mais sobre essa área de java mods.

Link para o comentário

• 0

Estou mexendo só por diversão mesmo e pra estudos e conhecimentos. Fazia muito tempo que eru não editava um servidor e estou retornando e relembrando de algumas coisas. Tenho conhecimento em programação, porém C e Pascal (sei que não adianta pelo server ser feito em java), mas editando o server talvez eu consiga obter algum conhecimento em java.

Sobre as proteções, só quero aprender a adicioná-las no servidor (creio que seja da mesma forma que diff's) e aprender mais sobre essa área de java mods.

Entendo. Basta você dar uma procurada no fórum que você encontra mais informações sobre as revisões aCis.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário