Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguem que intende de textures poderia me ajudar com esse problema?

bruno rocha

Pergunta

Oi tudo bem?

Olha, eu achei um mapa chamado ilha da fantasia do hellbound. achei ele aqui no forum modificado pra interlude, dai pensei em baixar

e tentar colocar no c4 pra ver se funcionava e acabou que funcionou tudo certinho, mas apenas o meio do mapa ficou deformado

olha a foto17796299_1304087986377772_27349174313189

MAS NÃO ERA PRA SER ASSIM, PORQUE ELE É DESSE JEITO OLHA:

VOU MOSTRAR A FOTO DE COMO DEVERIA APARECER

17759759_1304089866377584_80707129481512

ENTÃO , só isso que não funcionou não intendo porque :( oque eu intendi foi que a agua não aparece, mas quando eu entro debaixo do negocio preto da primeira foto ta tudo la a baleia tudo mas a agua fica daquele jeito não aparece a agua .

Eu queria pedir com muito carinho se alguem pudece passar esse mapa pra min pra C4 se alguem puder eu vou deixar o link de download dele aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Por favor, pesso com muito carinho alguem que possa me ajudar!

Oi tudo bem?

Olha, eu achei um mapa chamado ilha da fantasia do hellbound. achei ele aqui no forum modificado pra interlude, dai pensei em baixar

e tentar colocar no c4 pra ver se funcionava e acabou que funcionou tudo certinho, mas apenas o meio do mapa ficou deformado

olha a foto17796299_1304087986377772_27349174313189

MAS NÃO ERA PRA SER ASSIM, PORQUE ELE É DESSE JEITO OLHA:

VOU MOSTRAR A FOTO DE COMO DEVERIA APARECER

17759759_1304089866377584_80707129481512

ENTÃO , só isso que não funcionou não intendo porque :( oque eu intendi foi que a agua não aparece, mas quando eu entro debaixo do negocio preto da primeira foto ta tudo la a baleia tudo mas a agua fica daquele jeito não aparece a agua e tambem quando anda em alguns lugares fica voltando sozinho e tem partes que não aparece, acredito que seja pq não é compativel com o c4 .

Eu queria pedir com muito carinho se alguem pudece passar esse mapa pra min pra C4 se alguem puder eu vou deixar o link de download dele aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Por favor, pesso com muito carinho alguem que possa me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

O client reconheceu quase 100% do mapa mas não reconheceu essa parte da cachoeira... eu até poderia tentar fazer algo mas os arquivos estão todos encryptados e eu não tenho o encrypt que o deMEV usa.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

O client reconheceu quase 100% do mapa mas não reconheceu essa parte da cachoeira... eu até poderia tentar fazer algo mas os arquivos estão todos encryptados e eu não tenho o encrypt que o deMEV usa.

WariinG você poderia fazer pra min o mapa com os seus recursos tirado do hellbound? dai você faz do seu jeito, com seus programas.

eu falando assim parece até facio né, mas sei que deve ser enjoativo e complicado, mas eu queria muito esse mapa pra C4.. queria não, eu quero muitoooooooo

e sei que muitas outras pessoas tambem.

Você pode fazer? nossa nem sabe o quanto vou ficar feliz por isso.

Link para o comentário