Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bom Pessoal Assunto e Implementa Arquivos para o server

Penetra

Pergunta

Bom pessoa Sou novato Em mecher servers aprende tudo que sei que nao e muito nesse forum!

Tenho um pedido a fazer e me explica Passo a passo como adicionar algo pro servidor e que fique funcionando meu pack e do makabro que me chamo atencao e dei umas modificadas basicas estou com ele online pra mim e meus amigos e preciso adicionar algumas coisas, para quando meu server tiver prontinho ja por direto no dedicado!

Aguardo Respostas!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom pessoa Sou novato Em mecher servers aprende tudo que sei que nao e muito nesse forum!

Tenho um pedido a fazer e me explica Passo a passo como adicionar algo pro servidor e que fique funcionando meu pack e do makabro que me chamo atencao e dei umas modificadas basicas estou com ele online pra mim e meus amigos e preciso adicionar algumas coisas, para quando meu server tiver prontinho ja por direto no dedicado!

Aguardo Respostas!

POww Galera me ajudem ae por favor!

asinatura.gif

Link para o comentário

cara

e a coisa mais facil add itens e npcs

no server

1° executa o arquivo sql no navicat se der erro e pq ja tem outro npc ou iten com o msm id

resolver isso e simples

e so vc abrir o arquivo com o bloco de notas ( mais eu prefiro o word pad pq fica mais organizado ) e onde tem i id dos itens ou npcs vc coloca um numero q vc tenha certeza n nao seja repitido

ex: ( 853300 )

e vc vai no arquivo q vc adiciona no armorgroup e coloca o msm id q vc edito no arquivo sql

e o msm vc faz com o arquivo xml

2° baixa um file edit q seja compativel com a versao do seu lineage ( la na seçao downloads tem varios )

e adiciona os arquivos armorgroup na pasta system ( nao se esqueça de deixar uma linha no final senao da erro e ele exclui o original ( aconcelho vc copiar eles pra fora da system pra se no caso der erro vc nao perder tudo)

e entao vc copia os arquivos xml pra pasta do seu servidor ( game server )

e entao vc abre o server e aproveite de seus intens "npcs "

espero ter ajudado

se nao entender alguma parte e so falar q eu explico melhor

Link para o comentário

so uma pergunta como executa no Navicat?Qual nome da opcao que deve ao selecionar a tabela de Armor!

clica com o botao direito do mouse em cima do l2jdb

e vai em execute bath file...

vai abrir uma janela

nessa janela vc vai em (...)

q vai abrir um local pra vc achar o arquivo sql

Link para o comentário