Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PhP Hacker

gabrielloko

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts recomendados

php hacker nunca vi se eu nao me engano é pelo site digita teu site e no final /phpmyadmin e ve se ta habilitada essa opcao!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entuam filho deve ser isso vei ja me avisaram uma vez que poderia acontecer isso e quando fui ver era real mesmo

AGRADEÇO ATÉ HOJE O PENETRA !

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

isso talvez se chame SQL INJECTION ele USA COMANDOS como " select" " drop" "delete " esses tipos de coisas nos cadastros se não tiver opção para desativarr ele pode deletar tabelas do seu banco de dados!

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário

Cara na verdade isso é meio lorota e não é de se confiar começe a fazer backups e tirar do dedicado e colocar no seu pc pra ser com mais segurança!

e outra /phpmyadmin muitos negos esquecem de desativar e de vez enquando entro nuns sites de um pessoal e aviso!

acredita nisso nao man!

asinatura.gif

Link para o comentário

penetra falou tudo ! agradeço ele até hoje poderiao ter hackiado o antigo server que eu era administrador mas sai fora --' dava pra acessa o banco de dados pelo site \o/!

bannerwdg.gif

Link para o comentário

Boa noite, é so seguinte eu trabalho com web desenvolvimento, minha área é web master, eu trabalho a ums 4 anos comecei com 11 anos de idade e hoje estou com 15 anos. è so seguinte isso que o willian falou é real, eu posso começar a deletar tables pelos campos input que tem que acessar o banco de dados, o que eu te indico faze é sempre faze uma checagem nas variáveis, claro so se você tiver site com cadastro. Use um str_replace, so para eliminar palavras chaves como SELECT, INSERT etc..., e outra coisa importante como os outros ja falaram, é muito importante caso você não use senha no seu mysql, é muito importante você sempre renomear ou algo do tipo a pasta PHPMYADMIN, pois se você não tiver senha o cara vai ter controle total ao seu banco de dados mysql.

Espero que todos tenham sacado a manha

aqui vo postar um código para vocês por no site para eliminar essas palavras chaves

<?php

$nome_da_variavel = $_POST['login'];

$palavras_chaves = array("INSERT", "insert", "DELET", "delet", "Você pode ir adicionando mais palavras");

$user = str_replace($palavras_chaves, "", $nome_da_variavel);

?>

:love_l2jbr:

Link para o comentário

Caro Gabriel, o PhpMyAdmin, é um sistema densenvolvido pela PHP onde o cara administra o banco de dados mysql pelo painel, isso não depende do seu site ter ou não, o phpmyadmin ja vem incluído em muitos softwere tipo Appserv, Wamp Server, etc..., para você testar e ver se existe o phpmyadmin em seu softwere é so você entrar como servidor local ex:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ou
e no final incluir "phpmyadmin", caso abrir um painel á a sua pasta root "/www" e deletar a pasta "phpmyadmin".

Espero que você tenha entendido. :love_l2jbr:

Link para o comentário

Caro Gabriel, o PhpMyAdmin, é um sistema densenvolvido pela PHP onde o cara administra o banco de dados mysql pelo painel, isso não depende do seu site ter ou não, o phpmyadmin ja vem incluído em muitos softwere tipo Appserv, Wamp Server, etc..., para você testar e ver se existe o phpmyadmin em seu softwere é so você entrar como servidor local ex:
ou
e no final incluir "phpmyadmin", caso abrir um painel á a sua pasta root "/www" e deletar a pasta "phpmyadmin".

Espero que você tenha entendido. :love_l2jbr:

legal que voce saiba 1 pouco de WEB poderia nos ajudadar aki na l2jbrasil agradeço sua presença no FORUM e seja bem vindo

bannerwdg.gif

Link para o comentário