Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui atacado por Hacker.

Poivon

Posts recomendados

Boa Noite à todos.

Bom, sou Administrador do L2Mania.NET, o servidor foi lançado dia 20.10, e hoje completa 10 Dias Online.

O Servidor está sendo reconhecido por muitos jogadores, pois hoje já tínhamos 160 Contas Criadas e média de 20 Jogadores Online, estava tudo indo certo.

Por volta de 22:50h, logo no servidor e me deparo com um char lv85, me assustei na hora pois o Mania é 10x, impossível.

O Char usava o nick "Millka" ou " Milka ", e tinha acesso de ADM.

Fiquei desesparado mas me acalmei para agir corretamente, impossível pois não mecho em Lan Houses, trabalho em casa no meu comp***dor, loguei no Dedicado, e procurei a conta so sujeito, cujo o login era " lovemilka " com acesso 127 Adm.

Loguei no jogo, e mandei PM ao sujeito, perguntando.

" Quem é você ? "

Recebi a seguinte resposta:

" Do you speak English ? "

Ou tava zuando com minha cara ou era sei lá o que, bani o sujeito na hora e o IP do mesmo.

Quando logo no Dedicado, me deparo com o comp***dor reiniciando, pensei " p*** merda, o cara pegou até o acesso ao Dedicado. " ;

Então assim que voltou, meus arquivos estavam todos apagados, junto ao Data Base e outros, me acalmei e entrei em contato com a Empresa que me fornece o servidor, me atenderam bem, até o momento trocaram o IP e me entregaram um novo Dedicado diferente.

Bom a minha sorte que tenho Backups do DataBase e não será necessário Wipe, mas fica aí para vocês verem como é a coisa, um servidor novo na humildade começa a crescer e já tentam fazer de tudo para derrubar, não sei como conseguiram os acessos, mas é isso aí.

No momento estou reinstalando tudo para colocar online, agora com mais seguranças, 1 senha pra cada coisa.

Utilizo L2jOfficial.

banner_gracia.jpg

booklg5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Disso,

Coisa facil e pegar dedicados, desses "Serversinhos por ai"

Hoje usam a Técnologia chamda XPL.

Exploit que casa Vunerabilidades. como voçê tem um Servidor,

ele usou a porta XXX e que geralmente fica aberta, porque na Dedicado

e so ir no Firewall, e liberar Acesso as Portas, ai fica facil né.

Use um Firewall,

pra gerar um LOG do suposto invasor.

ele usa CrackXPL, Téc,

Troque a senha por números e dígitos. mas complexos.

Também, já vi muitos "HackDataBase" que funcione em L2J, Remotamente.

Editado por -Mark-
21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário

Cara que não tem nada melhor pra fazer, que fica tentando derrubar os outros, o motivo não sei... inveja, sei la... Mas um cara desses ae não vai pra frente nunca, nunca é capaz de criar seu proprio servidor, pois ele tem medo de que outros façam no servidor dele o ki ele faz.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Talvez é dor de cutuvelo dele mesmo, talvez nunca teve sucesso em algum servidor que ele já fez e fica derrubando o de quem ta crescendo, ou então é algum servidor aí que ta perdendo players e fica nessa!

Mas tem problema não, já mudei de Dedicado, Novo IP, já remontei tudo, e restaurei o Backup, os players tão lá comigo do mesmo jeito!

banner_gracia.jpg

booklg5.jpg

Link para o comentário