Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema serio

l2 One Piece

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

To com um problema se alguem pode me ajudar o server ta tudo blz mais tem ums caras usando hack tpw eles faser milhoes de medal pra troca por itens alguem pode me ajuda por favor!!!!

estou pedindo algum anti hack sei la algo q fassa eles pararem com isso

DA UMA REVISADA NOS TEUS NPCS DEREPENTE ELES ESTAO PEGANDO POR EX: UMA ADENA POR 15 MEDAL JA FIZ ISSO EM MUITOS SERVERS POR AI AUHAUAHUAH!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano eu troquei o item fiz um Moeda One Piece mais nao adianto eles entram e faser milhoes sabe qual eh o pior de tudo q nao aparece la nos item quando eu pesquiso no navi cat q tem os items como eu fiz iten novo ninguem tinha e os kras jah tavam com um monte e no navi cat nao aparecia meu eu to desesperado agora q meu server tava fikando legal a galera tava entrando meu da isso por favor vc ou alguem ai q ver a mensagem tenta me ajuda q ta foda abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.