Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Guishermo King

Fix delay the bow to blade etc (l2jfrozen)

Question

Olá, eu estou procurando uma correção para o atraso de acerto, quando você muda de armas, exemplo de arco a lâmina que há um atraso antes de bater

Hello, I'm looking for a fix for the delay of hit, when you change weapons, example of bow to blade that there is a delay before hittin

l2jfrozen

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Compreendo mano ^^
    • Ter até tem, mas acho q não seria interessante essa permissão para todos. bom esse é meu ver.
    • Uma pergunta boba 😅 o Ctrl+ botão esquerdo do mouse para ver os drops esta só para vips tem como colocar para todos?
    • ta usado  java jdk 11  mano fez backuo! correto!   configurou gameerve e loginserve correto!
    • estou tendo o mesmo problema que o kaue10
    • De acordo. primeiramente sinto muito pelo meu modo de pensar. talvez eu tenha pensado de maneira errado. segundo pode ser sim alguma configuração no meu. Por isso perguntei se alguem mais tem esse problema. e como não tem... isso me deu a certeza de que foi alguma mudança q eu fiz. Agradeço a ajuda 😃 irei voltar ao normal para testar. se for a interface sera ótimo. pelo menos o problema não sera nas minhas configurações.   Alias obrigado por fazer o teste com a mesma classe. isso me deu mais certeza ainda de q o erro é nas minhas alterações. vlw.
    • creio que esse erro pode ser da sua interface.
    • Não tem esse erro aqui.   A questão não é o uso do ataque em área sem o uso do Ctrl. Antes de me chamar de preguiçoso, sua revisão é igual a minha (pelo menos a minha tirei daqui), e apresenta um erro que não tem na minha. Analise o vídeo, veja as circunstancias: Sei que a revisão é publica e por isso compilei a source e estou usando para teste! Todos os personagens no começo do vídeo não estão flag, e mesmo se eu apertasse Ctrl, não era para a skill acertar os outros personagens não flag.
    • Alguem poderia testar esse bug no de voces? (estou usando de custom apenas a interface de resto é o patch deste projeto). O bug é que não aparecem as skills para fazer o enchant. (não encontrei o erro olhando o Skilltress). O console tambem não consola o problema.
  • Create New...