Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pedido

Wolf*

Pergunta

Bom pessoal em primeiro não poderia deixar de agradecer toda a ajuda que esse forum tem me dado nos ultimos dias.

esse é meu 1º post não sei se estou na area correta se não estiver me desculpe a newbice...

Gostaria de saber se alguem tem ai o banco de Dados bem como os Icones das tattoos (fighter lv 01,01,03,04,05 gm power fighter) (mage lv 01,02,03,04,05,gm power mage) Gracia Final

bem como algum tutorial(sei que não fica nessa area mas n encontrei nenhum especifico) sobre configurações de buffs skills e power das skils

fico grato desde ja peço desculpas se fui inconveniente

Wolf*

Editado por Wolf*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

COMO ASSIM BANCO DE DADOS?

OS ICONES DAS TATTOS TU PEGA NA TUA SYSTEM SE TEU SERVER TIVER ELA ADICIONADAS NO ARQUIVO etcitem.grp

SOBRE AS SKILLS TEM ALGUNS TUTOS AKI QUE ENSINA AS VARIAVEIS DAS XML'S

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Me desculpe talvez tenha me espressado mal ainda sou novo estou brincando com meu 1 servidor, bom voltando ao foco do pedido de ajuda,eu tentei colocar essas tatoos no npc usando o multisell apesar de elas estarem la nao aparece icone quando coloco elas no multisell,como sou newbie nisso nem sei se faltam so os icones ou se faltam elas no meu Banco de dados do server.

Conseguir fazer varias mudanças nos npcs do server colocar e tirar coisas mudar preços etc... mas travei nesse problema. coloquei as tatoos no tatoo trader mas nao aparece os icones nem da pra comprar. ainda q eu tenha os itens requireds.

Perdão pela ignorancia e desde ja agradeço a atenção se puder ajudar fico grato mais uma vez

Link para o comentário

Me desculpe talvez tenha me espressado mal ainda sou novo estou brincando com meu 1 servidor, bom voltando ao foco do pedido de ajuda,eu tentei colocar essas tatoos no npc usando o multisell apesar de elas estarem la nao aparece icone quando coloco elas no multisell,como sou newbie nisso nem sei se faltam so os icones ou se faltam elas no meu Banco de dados do server.

Conseguir fazer varias mudanças nos npcs do server colocar e tirar coisas mudar preços etc... mas travei nesse problema. coloquei as tatoos no tatoo trader mas nao aparece os icones nem da pra comprar. ainda q eu tenha os itens requireds.

Perdão pela ignorancia e desde ja agradeço a atenção se puder ajudar fico grato mais uma vez

nao man estamos aki para isso duvidas é para serem respondidas !

TIPO reve tua MULTISELL e néla o erro!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário