Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

l2multisell

ChristoferFernandes

Pergunta

Bom dia, quero pedir que me ajudem a colocar o multisell no wind 10 pra funcionar, só ta dando erro de conexão com o db e por mais que eu coloquue a configuração certa seja localhost ou 127.0.0.1 não está adiantando sempre aparece a mesma coisa, com a mensagem

''Could not to connection to database! Please check your connections data and try again!

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
  • L2JBr ADM
5 minutos atrás, christofer disse:

Bom dia, quero pedir que me ajudem a colocar o multisell no wind 10 pra funcionar, só ta dando erro de conexão com o db e por mais que eu coloquue a configuração certa seja localhost ou 127.0.0.1 não está adiantando sempre aparece a mesma coisa, com a mensagem

''Could not to connection to database! Please check your connections data and try again!

Olá, amigo. Tudo bem? 

Tem alguma senha, ou algo assim? Qual multisell você está usando? Farei uns testes aqui! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Olá, amigo. Tudo bem? 

Tem alguma senha, ou algo assim? Qual multisell você está usando? Farei uns testes aqui! 

Estou usando Multisell manager versão 1.2 a senha que eu uso é 1508, mesmo colocando lá não funcionou esta dando erro erro erro e to ficando revoltado kk 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário

• 0
18 minutos atrás, christofer disse:

Estou usando Multisell manager versão 1.2 a senha que eu uso é 1508, mesmo colocando lá não funcionou esta dando erro erro erro e to ficando revoltado kk 

O erro que vc descreveu na postagem principal é relacionado entre a conexão da database com seu aplicativo, provavelmente vc deixou de botar as credenciais de senha em alguma configuração do programa(multisell manager), verifique isso.

mace2.png

Link para o comentário

• 0
8 minutos atrás, NetinhOO disse:

O erro que vc descreveu na postagem principal é relacionado entre a conexão da database com seu aplicativo, provavelmente vc deixou de botar as credenciais de senha em alguma configuração do programa(multisell manager), verifique isso.

Meu amigo, não estou conseguindo colocar print, mas eu sei que fiz a configuração certa e continua com esse problema ...

MySQL-Server    = localhost
MySQL-User    = root
MySQL-Password    = 1508
MySQL-Database    = l2jdb

Link para o comentário

• 0

Uma vez eu tava com um problema parecido com o seu, porém era no site, eu havia esquecido de pôr a senha em apenas uma linha de uma página específica. Faz o seguinte: baixa uma versão anterior do programa, configura certin e tenta de novo.

Se não funcionar, talvez seja o programa com problemas também.

mace2.png

Link para o comentário

• 0
28 minutos atrás, NetinhOO disse:

Uma vez eu tava com um problema parecido com o seu, porém era no site, eu havia esquecido de pôr a senha em apenas uma linha de uma página específica. Faz o seguinte: baixa uma versão anterior do programa, configura certin e tenta de novo.

Se não funcionar, talvez seja o programa com problemas também.

Qual a versão anterior dessa ?

Link para o comentário

• 0
Em 04/06/2019 at 11:43, Nattan Felipe disse:

Olá, amigo. Tudo bem? 

Alguma noticia ?

Link para o comentário