Boa Noite galera, estou trabalhando em um projeto e tive um pequeno contra tempo no meio do caminho.
Basicamente seria as texturas.
Os arquivos da systextures e Animations tanto do set Vorpal, como do set Vesper Gold são o mesmo nome, quando copio as texturas e animations da vorpal pra pasta do L2, o set vesper gold fica sem textura (todo branco) e se eu faço o inverso e copio do Vesper gold as systextures e animastions é o Vorpal que some. Tentei renomear os arquivos da vorpal com uma letra a mais na frente do nome antes da extensão .utx e .ukx e renomear todos os nomes alterados la na armorgrp.dat, porém, qnd logo da critical error por conta de memória insuficiente.
Alguém poderia me ajudar a resolver isso? ja baixei 3 vespers golds pra ver se os arquivos das texturas estão diferentes, igual algums por ai que ta: TeamAvenges, ou WilliamSF, mas todos estão iguais, ai conflitam com o vorpal.
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
JhoniWillian
Boa Noite galera, estou trabalhando em um projeto e tive um pequeno contra tempo no meio do caminho.
Basicamente seria as texturas.
Os arquivos da systextures e Animations tanto do set Vorpal, como do set Vesper Gold são o mesmo nome, quando copio as texturas e animations da vorpal pra pasta do L2, o set vesper gold fica sem textura (todo branco) e se eu faço o inverso e copio do Vesper gold as systextures e animastions é o Vorpal que some. Tentei renomear os arquivos da vorpal com uma letra a mais na frente do nome antes da extensão .utx e .ukx e renomear todos os nomes alterados la na armorgrp.dat, porém, qnd logo da critical error por conta de memória insuficiente.
Alguém poderia me ajudar a resolver isso? ja baixei 3 vespers golds pra ver se os arquivos das texturas estão diferentes, igual algums por ai que ta: TeamAvenges, ou WilliamSF, mas todos estão iguais, ai conflitam com o vorpal.
Jhoni Willian M,
L2 - Walking Interlude PvP Server
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts recomendados