- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por L2JPremium · Postado
pack 73 offline -
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando
-
Pergunta
Manxa
Boa tarde amigos, como sabemos a Acis se comporta um pouco diferente dos demais projetos, alguém poderia me auxiliar na criação de Skills de penalidade para Weapons? na Fronzen por exemplo... é apenas necessário Executar uma SQL na tabela Skill_Trees informando a Classe que sofrerá penalidade ao equipar certo tipo de weapon e a XML descrevendo o efeito da penalidade Ex: Archer usar Dual o Patk irá cair...mas na Acis observando as XML referentes a Skill_trees não achei nenhum arquivo que se comportasse de forma parecida...
Desta forma fico na dúvida, se utilizar apenas a XML de status da Skill e colocar nela alguma especificação relacionada as classe pdoeria vir a funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados