Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Acis] Skill de penalidade


Manxa

Pergunta

Boa tarde amigos, como sabemos a Acis se comporta um pouco diferente dos demais projetos, alguém poderia me auxiliar na criação de Skills de penalidade para Weapons? na Fronzen por exemplo... é apenas necessário Executar uma SQL na tabela Skill_Trees informando a Classe que sofrerá penalidade ao equipar certo tipo de weapon e a XML descrevendo o efeito da penalidade Ex: Archer usar Dual o Patk irá cair...mas na Acis observando as XML referentes a Skill_trees não achei nenhum arquivo que se comportasse de forma parecida...

 

Desta forma fico na dúvida, se utilizar apenas a XML de status da Skill e colocar nela alguma especificação relacionada as classe pdoeria vir a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.