Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FAZER MOB DROPAREM O MESMO ITEM

xkaire

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

bem, eu fiz isso no meu servidor retirando os mob's de uma determinada área e colocando mob custom, usando a template dos mesmo excluídos. exp: XML 100-199 são meus mobs que fiz modificados exatamente para isso! fica organizado na hora de você alterar ou modificar os determinados mob's na sua XML

Acis é pratica em relação a isso, tive certas dificuldade no inicio com ela, mais pegando o jeito você faz tudo mais rápido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
7 minutos atrás, jeanlukas disse:

bem, eu fiz isso no meu servidor retirando os mob's de uma determinada área e colocando mob custom, usando a template dos mesmo excluídos. exp: XML 100-199 são meus mobs que fiz modificados exatamente para isso! fica organizado na hora de você alterar ou modificar os determinados mob's na sua XML

Acis é pratica em relação a isso, tive certas dificuldade no inicio com ela, mais pegando o jeito você faz tudo mais rápido ?

Já eu, acho infinitamente mais fácil pela tabela Droplist...

Sobre sua sugestão também é uma boa... porém ao "copiar"/criar os mobs custons usando o template dos originais, provavelmente ele iria copiar a XML, alterar o Id original e manter o Id template, porém teria o mesmo trabalho de remover os drops para utilização...

Link para o comentário

• 0
  • L2JBr ADM

Tinha o evento faenor que fazia essa função, mas se não me engano ele não funciona na aCis por não ter o script na source do projeto! 
Você pode tentar, usando esses tópicos como base:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0
  • L2JBr ADM
42 minutos atrás, Failed disse:

nha o evento faenor que fazia essa função, mas se não me engano ele não funciona na aCis por não ter o script na source do projeto! 
Você pode tentar, usando esses tópicos como base:

42 minutos atrás, Failed disse:

@Nattan Felipe aCis não existe feanor então esse tutorial nõ é útil.

EXATAMENTE O QUE EU DISSE! ?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário