Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

necessário para inserir um item

CANIBALITO

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
hace 17 horas, CANIBALITO dijo:

No encuentro nada en el buscador. No se como tengo que hacer para insertarlo

primero usa un fileedit nuevo con system virgen

Segundo duplica una linea e insertala al final del archivo.

Fijate que no quede ningun salto de linea .

Abrazo .

Usen el buscador para mas información .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Abra o FileEdit, faça sua edição nele e após terminado salve o arquivo em uma pasta diferente (Na área de trabalho por exemplo) em seguida apenas copie o arquivo para a pasta do servidor substituindo o arquivo original.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

• 0
hace 11 horas, MrFreedomFights dijo:

Abra o FileEdit, faça sua edição nele e após terminado salve o arquivo em uma pasta diferente (Na área de trabalho por exemplo) em seguida apenas copie o arquivo para a pasta do servidor substituindo o arquivo original.

Eu já tentei fazer isso, e o mesmo erro segue. Talvez eu precise alterar alguma linha no arquivo Weapongrp?

hace 12 horas, NetinhOO dijo:

Boa noite amigo, o arquivo que você está editando é dentro da system, correto? Já tentou com outro fileedit para ver se o erro some? 

Se estiver correto, a máscara rar traz, 2 arquivos, 1 é a animação e o outro é o documento Weapongrp. Talvez eu precise alterar alguma linha no arquivo Weapongrp?

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, CANIBALITO disse:

Se estiver correto, a máscara rar traz, 2 arquivos, 1 é a animação e o outro é o documento Weapongrp. Talvez eu precise alterar alguma linha no arquivo Weapongrp?

Mask custom? Geralmente você só adiciona uma nova linha com um ID que não sobreponha outro já existente. 

mace2.png

Link para o comentário

• 0
hace 1 hora, NetinhOO dijo:

Mask custom? Geralmente você só adiciona uma nova linha com um ID que não sobreponha outro já existente. 

Sim, no meu primeiro post, coloquei o link de quem o enviou com o arquivo. Mas deixo o código do arquivo Weapongrp.

É bom que seja um arquivo Weapongrp sendo uma máscara personalizada?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário