Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como add mods sem mecher nas config l2jfrozen

VirusBlack S2

Pergunta

gente e assim estou com uma duvida eu add mods pá ai eu quero testar pá

ai em qual pasta eu substituo pra n mecher em nada tipo em gameserver/config/etc.. pra um bom entendedor

sabe uq to falando e pq tipo assim eu ja add 4 mds e uma rev ai compilei tudo certo so n deu certo do esse >>> n deu certo SHOW_HP_PVP

ai tipo quero add outro mod adiciono mais qual pasta eu modo dps pra n ter q mudar tudo q vem no gameserver

pronto terminei de compilar qual pasta eu so substituo?

espero q alguem entenda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
1 hora atrás, willamwallace disse:

gente e assim estou com uma duvida eu add mods pá ai eu quero testar pá

ai em qual pasta eu substituo pra n mecher em nada tipo em gameserver/config/etc.. pra um bom entendedor

sabe uq to falando e pq tipo assim eu ja add 4 mds e uma rev ai compilei tudo certo so n deu certo do esse >>> n deu certo SHOW_HP_PVP

ai tipo quero add outro mod adiciono mais qual pasta eu modo dps pra n ter q mudar tudo q vem no gameserver

pronto terminei de compilar qual pasta eu so substituo?

espero q alguem entenda por favor

sua pergunta ta muito difícil de entender, oque vc quer fazer? vc quer uma propriedade especifica para colocar a config desse mod? 

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, willamwallace disse:

mano e tipo add mods tlgd e qual past so substitou? libs so?

se for a nova frozen, vc compila somente build-core e nao build.xml.

vc vai procurar depois arquivo l2jfrozen.java é ele que é responsável pela leitura dos mods e das configurações.

ela se encontra na pasta lib.

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

se for a nova frozen, vc compila somente build-core e nao build.xml.

vc vai procurar depois arquivo l2jfrozen.java é ele que é responsável pela leitura dos mods e das configurações.

ela se encontra na pasta lib.

sim mano isso msm agr quando adiciono mods eu do build.xml pq la n vi build-core

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, willamwallace disse:

sim mano isso msm agr quando adiciono mods eu do build.xml pq la n vi build-core

como não, ela ta junto com a outra build. Então voce nao ta usando nova frozen, deve ta usando 1132 cheia de bugs.

build.png

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

como não, ela ta junto com a outra build. Então voce nao ta usando nova frozen, deve ta usando 1132 cheia de bugs.

build.png

te falei mano 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

4 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

build.png

pior q n e a msm n 

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, willamwallace disse:

te falei mano 

pior q n e a msm n 

2011, tas perdendo tempo nesse projeto. Build recem ta 585 version.

Link para o comentário

• 0
Agora, willamwallace disse:

sim mais uq tem de novo nessa frozen pq o boss zaken ainda estar do mesmo jeito ficando fora do respawn

só com você né. se você não reconhece os bugs da frozen antiga, não vai saber do que eu to falando.. Mas usando essa revision ai, vais te decepção quando por online, nessa versão que ta 585, pega ate duplicate item, e tem muitos bugs e quests bugada.. ate a 1132 é ruim, imagina essa dai. Se quer continuar com essa revision boa sorte, só não fica triste se seu servidor falir por causas dos bugs. Outro motivo pra usar nova frozen? core mais limpo, os bugs  1132 removido. geodata nova e tendo update semanalmente.

Link para o comentário

• 0
8 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

só com você né. se você não reconhece os bugs da frozen antiga, não vai saber do que eu to falando.. Mas usando essa revision ai, vais te decepção quando por online, nessa versão que ta 585, pega ate duplicate item, e tem muitos bugs e quests bugada.. ate a 1132 é ruim, imagina essa dai. Se quer continuar com essa revision boa sorte, só não fica triste se seu servidor falir por causas dos bugs. Outro motivo pra usar nova frozen? core mais limpo, os bugs  1132 removido. geodata nova e tendo update semanalmente.

agr sim meu querido vc falou minha lingua aew mais os mods da antiga rev funciona nessa nova frozen ne os imports?
mais vlw vou ficar nessa ai msm a nova vlw

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, willamwallace disse:

agr sim meu querido vc falou minha lingua aew mais os mods da antiga rev funciona nessa nova frozen ne os imports?
mais vlw vou ficar nessa ai msm a nova vlw

mods continua mesma coisa. ATE O MOD HP que vc postou, eu coloquei na nova frozen para testes, ta 100%

Lembrando nova frozen ta na versão 1550

link abaixo

Spoiler

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

mods continua mesma coisa. ATE O MOD HP que vc postou, eu coloquei na nova frozen para testes, ta 100%

link abaixo

Mostrar conteúdo oculto

vlw mano mt obgd mais aew eu ja mudei o 32 pra 64 do meu pc

4 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

link abaixo

Mostrar conteúdo oculto

vai no face man serio

Link para o comentário