Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso de mods atuais da nova frozen

VirusBlack S2

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
Em 02/11/2019 at 22:29, willamwallace disse:

Alguém aí teria os mods atuais qui realmente funcione na frozen por favor e tbm estou querendo MT por que quero fazer um meu 1 pré e posta aqui pra galera 

Todos mods que tem na frozen, estao funcionando perfeitamente. Só muda alguns imports, mas isso é facil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
6 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

Todos mods que tem na frozen, estao funcionando perfeitamente. Só muda alguns imports, mas isso é facil de resolver.

pdc mais vc pode citar os mods ate pq essa nova frozen ta com mt erros na compilação erros nos boss baium valakas antharas zaken queen ant

Link para o comentário

• 0

Apesar do   ChristianSDM2019  não curtir muito Esta Rev eu estou me dando bem, L2jFrozen Rev.1132....é mentirosa mas funciona maravilhosamente bem...Editei tudo ao meu gosto e vou subir pra VPS. Online em pouco tempo.

Shot00002.png

Link para o comentário

• 0
56 minutos atrás, André NOX disse:

Apesar do   ChristianSDM2019  não curtir muito Esta Rev eu estou me dando bem, L2jFrozen Rev.1132....é mentirosa mas funciona maravilhosamente bem...Editei tudo ao meu gosto e vou subir pra VPS. Online em pouco tempo.

Shot00002.png

poise mano mt foda msm to mechendo nela sim a 1132 agr essa nova frozen compatinho de 1.5 a sai fora vei e melhor dizer fronze head version seria melhor q 1.5 compilei aq sem add nada apareceu 100 erros mais o mano ai cristian mt fd o cara tbm e show 

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, André NOX disse:

Shot00002.png

vcs falam isso, porque não sabem mexer em java, não conhece o sistema da frozen dentro do core. essa 1132 não é boa, a boa é atual 1577. Eu USO Sim a frozen, mas atual que tem atualização, e todas as correçoes, que essa 1132 ta longe, se quer usar boa sorte, só não fala oque voce não conhece fora da edição.

9 horas atrás, willamwallace disse:

poise mano mt foda msm to mechendo nela sim a 1132 agr essa nova frozen compatinho de 1.5 a sai fora vei e melhor dizer fronze head version seria melhor q 1.5 compilei aq sem add nada apareceu 100 erros mais o mano ai cristian mt fd o cara tbm e show 

só com voce, eu adiciono qualquer mod tanto na  1132 como na atual, e não encontro erro da compilação

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

Video funcionando os grand boss e sem erro na compilação.

kkkkkkkkkkkkk mano acabei de der chek out na frozen  1577 e veio erros no boss baium mano mds eu nem se quer add nem um mods so dei chek out e dps fui compilar e deu erros sem eu mecher affs

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, willamwallace disse:

kkkkkkkkkkkkk mano acabei de der chek out na frozen  1577 e veio erros no boss baium mano mds eu nem se quer add nem um mods so dei chek out e dps fui compilar e deu erros sem eu mecher affs

isso sao seus programas desatualizado, coloca sistema 64 bits e estala os programas atualizado.

Link para o comentário

• 0
6 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

isso sao seus programas desatualizado, coloca sistema 64 bits e estala os programas atualizado.

mano estar tudo atualizado vei tem nada errodo n e ja coloquei faz tempo 64 bits entao manda essa soucer ai pra min pfv 

9 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

quero add mods nela

Link para o comentário

• 0
9 minutos atrás, willamwallace disse:

mano estar tudo atualizado vei tem nada errodo n e ja coloquei faz tempo 64 bits entao manda essa soucer ai pra min pfv 

ai ta, 1577 ,limpa, somente com os mods do projeto.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

• 0
Agora, lOverload disse:

alguem tem a SVN da nova frozen, estou a 2 horas procurando no forum usando o sistema de busca e infelizmente não achei, peço a gentileza de postarem, obrigado (= 

ta na versao 1788

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, dodo_10 disse:

alguem sabe fala ce a siege ta ok? onde esta saindo as att dela??

pelo q me lembro na 1132 ja tava ok a siege, mas olha att ai

Link para o comentário