Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Duvida sobre shop

sergiommjr

Pergunta

Pessoal estou pensando em mudar os shops no meu server e colocar tudo pra vender pelos shop originais do jogo adicionando os items pelo banco de dados na tabela buylist

porem a minha duvida é fazendo isso a rev fica mais leve ou mais pessada pq ja lique que o banco de dados muito grande pode dar lag.

e ai oque seria melhor o shop por multisell ou pela buylist no banco de dados

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
7 horas atrás, sergiommjr disse:

Pessoal estou pensando em mudar os shops no meu server e colocar tudo pra vender pelos shop originais do jogo adicionando os items pelo banco de dados na tabela buylist

porem a minha duvida é fazendo isso a rev fica mais leve ou mais pessada pq ja lique que o banco de dados muito grande pode dar lag.

e ai oque seria melhor o shop por multisell ou pela buylist no banco de dados

pelo xml, a leitura é feita uma vez, ja  o banco de dados ta sempre ligado, outras palavras, sempre vai se melhor xml em vez de sqls, se vc usar  o exemplo da acis,  a maioria do banco de dados, se encontra em xml, em vez de sql.

Mas claro, o shop em sql, é mais bonito, porque aparece os preços dos itens, igual a loja retail. Mas não tem muita diferença. Fique a sua preferência.

Link para o comentário

• 1
Em 09/11/2019 at 23:40, sergiommjr disse:

A sim , então usando sql nao iria sobrecarregar o servidor? 

No entanto, depende do 'porte' do servidor.

Vários players solicitando o mesmo arquivo de shop, ao mesmo, tempo daria Lag sim na hora da consulta.

As vezes o Lag passa imperceptível ou não, dependendo do player e do computador que está rodando seu servidor.

✌️

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Christian-SDM disse:

pelo xml, a leitura é feita uma vez, ja  o banco de dados ta sempre ligado, outras palavras, sempre vai se melhor xml em vez de sqls, se vc usar  o exemplo da acis,  a maioria do banco de dados, se encontra em xml, em vez de sql.

Mas claro, o shop em sql, é mais bonito, porque aparece os preços dos itens, igual a loja retail. Mas não tem muita diferença. Fique a sua preferência.

A sim , então usando sql nao iria sobrecarregar o servidor? 

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.