Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda ae

ADM:Xibatta

Pergunta

Queria pedir pa ra se alguem souber um site ou ate outro canto no forum do l2jbr onde baixar o Client L2 Interlude.

É que aki na minha city eu sou a UNICA pessoa que joga l2 e eu so tenho o client do Gracia pt 2 e Final estou precisando do client interlude pra fazer meu serve ja baixei o pack e tudo so falta isto

(JA PROCUREI NO GOOGLE E NAO ACHEI NENHUM SITE QUE EU CONSIGO BAIX A O CLIENT)

Agradeço muito se alguem achar e me dizer

:vlw_l2jbr: :rolleyes: :love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

E da proxima vez

Regras Forum Pedidos

LEIA AS REGRAS GERAIS

1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO SEU PEDIDO.

ex:

[iNTERLUDE] [HELLBOUND] [GRACIA-PARTE 2] [GRACIA-FINAL]

[L2jFree Rev:xxxx] [L2jDOT Rev:xxx] e etc

Obs: Não crie tópico com o prefixo [DÚVDA] ou [PEDIDO]não tem logica você usa-lo aqui. e Não fuja a lógica desses prefixos.

[/indent]

2º EVITE TÓPICOS REPETITIVOS, USE A BUSCA, SE NÃO ENCONTRAR O QUE DESEJA AI SIM CRIE UM TÓPICO PARA VOCÊ.

3º EVITE "PEGAR CARONA" EM TÓPICOS DE OUTROS (A NÃO SER QUE SEJA O MESMO ASSUNTO)

4º NÃO FIQUE INSISTINDO, SE ALGUÉM NÃO POSTOU É PORQUE NÃO TEM OU NÃO QUER DIVULGAR.

5º NÃO PESSA CRAKS SERIAIS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE "WAREZ"

O DESRESPEITO A ELA LEVARÁ A UM PUNE OU A UM BANIMENTO.

Coloque as informações logo no titulo do topico!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Nao precisa vc posta as REGRAS GERAIS pq ja que aki eh um lugar onde nos podemos fazer PEDIDO eu fiz pedi pra que alguem me desse um link de algum site ou ate aki mesmo neste site onde baixa o cliente interlude ntao ja que o cara la em cima ja respondeu vc nao deveria ter postado nada ne

isso de regras gerais eu vejo todo dia

la em cima tem ne

¬¬'

Link para o comentário

Siga as regras não importa onde for!

Aqui no forum temos organização, cuide do forum como se fosse sua casa!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário