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Question

1 answer to this question

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gameserver\config\fakeplayers e edita a parte  "FakePlayerTargetRealPlayer = False " <--------------- Coloca True🆗

 

#---------------------------------------------------#
#                    FakePlayers                        #
#---------------------------------------------------#
#use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer
ControlFakeOn = True
FakePlayerTargetRealPlayer = False                        
#When dead, fake player will rebuff and return to farm zone? 
#Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm?
#CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points
#CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata
FakePlayerReturnFarmzone = False
#if yes, where is the positionw?
#se sim, qual a posição?
FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008
FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248
FakePlayerTitle = By Rouxy
 

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    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
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