galera estou tentando colocar o icp vote system pelo site e esta dando esse aviso
a
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead inconnect_config.phpon line14
acredito eu que eu teria que mudar para mysqli ou pdo mas como fazer isso kkkkkkk.
<?php
##########################################
# Créditos: #
# Este sistema foi desenvolvido por: #
# Ivan Pires (ICPNetworks) #
# E estilizado por: #
# Hugo Felipe (ICPNetworks) #
# E-mail: [email protected] #
# Site:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
#
##########################################
if(file_exists('block.php')){
include('block.php');
}
$conexao = mysql_connect('','','') or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db('', $conexao) or die(mysql_error());
$end = 'battleworld.net.br'; # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.', escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89'
$tab_acc = 'accounts'; # Nome da tabela onde ficam os dados das contas do seu servidor. (padrão = 'accounts')
$tab_char = 'characters'; # Nome da tabela onde ficam os dados dos Chars do seu servidor. (padrão = 'characters')
$tab_items = 'items'; # Nome da tabela onde ficam os itens dos Chars do seu servidor. (padrão = 'items')
$col_acc_login = 'login'; # Nome da coluna 'login' dentro da sua tabela accounts.
$col_acc_pass = 'password'; # Nome da coluna 'password' dentro da sua tabela accounts.
$col_char_name = 'char_name'; # Nome da coluna 'char_name' dentro da sua tabela characters.
$col_char_account = 'account_name'; # Nome da coluna 'account_name' dentro da sua tabela characters.
$col_char_online = 'online'; # Nome da coluna 'online' dentro da sua tabela characters.
$col_item_id = 'item_id'; # Nome da coluna 'item_id' dentro da sua tabela items.
$col_item_count = 'count'; # Nome da coluna 'count' dentro da sua tabela items.
$col_item_owner = 'owner_id'; # Nome da coluna 'owner_id' dentro da sua tabela items.
$col_item_loc = 'loc'; # Nome da coluna 'loc' dentro da sua tabela items.
$col_item_enchant = 'enchant_level'; # Nome da coluna 'enchant_level' dentro da sua tabela items.
$configuracoes = mysql_query('SELECT * FROM icp_votesystem_config') or die(mysql_error());
while($config = mysql_fetch_array($configuracoes)){
$col_acc_access = $config['col_accesslevel']; # Nome da coluna 'accessLevel' dentro da sua tabela accounts.
$col_char_id = $config['col_obj_id']; # Nome da coluna ID do char dentro da sua tabela characters. (Ex: obj_Id, charId, char_Id, etc.)
$col_item_objid = $config['col_object_id']; # Nome da coluna 'object_id' dentro da sua tabela items.
$moeda_voto = $config['moeda_voto']; # Defina o ID da moeda de voto do seu servidor.
$qtd_moeda_voto = $config['qtd_moeda_voto']; # Defina quantas moedas de voto o player vai ganhar por cada vez em que votar no servidor.
$horas_voto = $config['horas_voto']; # Defina de quantas em quantas horas o player pode votar no servidor. (Padrão = '12')
$deposito_loc = $config['deposito']; # Defina o local onde vai ser depositado o premio do char, coloque '0' para WAREHOUSE ou '1' para INVENTARIO.
$mostra_votos = $config['votos']; # Define se mostra ou não o total de votos do servidor.
}
?>
atencao os dados foram apagados para nao divulgar os mesmo kkkkkkk porem nas config ta configurado certinho
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
sergiommjr
galera estou tentando colocar o icp vote system pelo site e esta dando esse aviso
a
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in connect_config.php on line 14
acredito eu que eu teria que mudar para mysqli ou pdo mas como fazer isso kkkkkkk.
atencao os dados foram apagados para nao divulgar os mesmo kkkkkkk porem nas config ta configurado certinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts recomendados