Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Novus] High Five 100x

namelessx

Posts recomendados

Nome completo: William Willers;

Informações do servidor: Servidor High Five XP: 100x, SP: 75x, DROP: à definir. A ideia está sendo configurar o server mid rate, com áreas de drop específicas. Terá donate até um nível aceitável e que não prejudique quem é free, 99% dos itens podem ser conseguidos farmando. Safe enchant +6, Max +20, scroll e blessed com %% custom.

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 pessoa com experiência no jogo. 1 designer 

Interesses e benefícios: Preciso de uma pessoa para me ajudar a testar, sozinho está me tomando muito tempo, e caso tenha interesse futuramente proposta para GM. Um designer com o coração enorme, que me dê uma mão com LOGO (estou apanhando no photoshop) ou que faça um low cost pra mim, podemos combinar. Se tiver interesse envie o benefício que espera, combinado não sai caro.

Equipe atual: Sixx (ADM)

Informações adicionais: Servidor já está rodando no VPS, faltam alguns detalhes que tem me tomado bastante tempo. Quero fazer um período de Open Beta para as pessoas experimentarem e darem feedback, sou um jogador antigo e minha meta é proporcionar um ambiente agradável tanto para quem quer um PVP como para aqueles que curtem farmar, fazer Quest, jogadores casuais ou hardcores. Se estiver afim de me dar uma mão nessa empreitada, fico muito feliz. Obrigado!

Editado por namelessx

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ADMHONG disse:

Onde Eu Coloco Meu Currículo ? Kk

Me envia uma mensagem com sua apresentação, cargo pretendido e quais benefícios espera. Se tiver dúvidas tem um modelo no tópico fixado.

Agradeço o interesse

• Obrigado 1

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.