Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Botoes H5 para interlude

sergiommjr

Pergunta

galera to procurando os botoes do h5 para interlude se alguem tiver o utx deles originais que eu consiga extrair eu extraio e faço o botao o problemas e que eu nao consigo itarar ele de nem um utx kkkkkkkk ...

nao precisa estar prontos se tiver so em psd sei la queria esses botoes pra eu passar pra interlude

Screenshot_1.png

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
1 minuto atrás, sergiommjr disse:

entao jah tentei isso da erro no l2viewutx  man.

me passa a sua utx que extraio aqui no meu cliente e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito editado e não tem esses botões

Link para o comentário

• 0
16 horas atrás, L2-Windows disse:

me passa a sua utx que extraio aqui no meu cliente e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito editado e não tem esses botões

windows poderia me ajudar mais um poco kkkkk, man nao estou conseguindo fazer o botao coretamente nao sei o erro , mas a utx ta feita tudo certinha porem o botao fica com bordas, nao se em que parte errei nao sei se foi no photoshop sei la , teria como vc fazer um tutorial sei lah , pq eu estava tentando fazer da mesmo forma que eu fiz alguns icones , mas nao ta dando certo, a unica coisa que mudei e que no icone eu salvava em DXT1 e os botoes estou salvando em DXT3

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, sergiommjr disse:

windows poderia me ajudar mais um poco kkkkk, man nao estou conseguindo fazer o botao coretamente nao sei o erro , mas a utx ta feita tudo certinha porem o botao fica com bordas, nao se em que parte errei nao sei se foi no photoshop sei la , teria como vc fazer um tutorial sei lah , pq eu estava tentando fazer da mesmo forma que eu fiz alguns icones , mas nao ta dando certo, a unica coisa que mudei e que no icone eu salvava em DXT1 e os botoes estou salvando em DXT3

como eu costumo fazer

Link para o comentário