Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Itens VIP

Rockstar'

Pergunta

Fala clan, tenho 3 itens aqui que gostaria de usar para que os personagens que usar fique x dias vips, bom minha pack não tem nada parecido sobre linkar um item a uma função, eu gostaria de saber se existe alguma forma de apenas transformar o item nessa função, exemplo:

Item 1 VIP 30 - ao clicar ele some e dá status vip/donator por 30 dias.

Se já houver algum tutorial ensinando aqui no forum peço perdão, eu realmente procurei mas não consigo achar, talvez esteja usando as palavras erradas pra procurar, ou se alguém puder me ajudar fazendo um tutorial ficaria grato, tmj clan obrigado e desculpa.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
52 minutos atrás, Rockstar' disse:

Fala clan, tenho 3 itens aqui que gostaria de usar para que os personagens que usar fique x dias vips, bom minha pack não tem nada parecido sobre linkar um item a uma função, eu gostaria de saber se existe alguma forma de apenas transformar o item nessa função, exemplo:

Item 1 VIP 30 - ao clicar ele some e dá status vip/donator por 30 dias.

Se já houver algum tutorial ensinando aqui no forum peço perdão, eu realmente procurei mas não consigo achar, talvez esteja usando as palavras erradas pra procurar, ou se alguém puder me ajudar fazendo um tutorial ficaria grato, tmj clan obrigado e desculpa.

Isso e por java mod amigo se vc tiver a sorcer da sim pra por, adicionando um java mod.

Caso vc não tenha a sorcer mais tenha o mod vip tem como vc adicionar um npc que de vip cobrando a moeda que vc quer exemplo vc paga com a moeda vip 30 dias e o npc lhe da o vip 30 dias mais pra isso vc tbm tem que ter o mod vid na rev

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário

• 0
6 horas atrás, sergiommjr disse:

Isso e por java mod amigo se vc tiver a sorcer da sim pra por, adicionando um java mod.

Caso vc não tenha a sorcer mais tenha o mod vip tem como vc adicionar um npc que de vip cobrando a moeda que vc quer exemplo vc paga com a moeda vip 30 dias e o npc lhe da o vip 30 dias mais pra isso vc tbm tem que ter o mod vid na rev

Só dá então de toda forma se tiver um mod VIP integrado a pack, eu ate tenho a source mas não sei fazer adição de mods muito menos onde encontrar esses mods 😞

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário

• 0
35 minutos atrás, Rockstar' disse:

Então, então, toda essa forma tem um mod VIP integrado em um pacote, mas eu tenho uma fonte, mas não sei como adicionar mods muito menos onde encontrar esses mods <font style=.">

Qual rev vc esta usando, e vc tem a sourcer da revisao ?

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, sergiommjr disse:

Qual rev vc esta usando, e vc tem a sourcer da revisao ?

Uso Guardian que basicamente é uma Frozen mais bem trabalhada, sim tenho a source dela sim.

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário

• 0
Agora, sergiommjr disse:

de uma olhada ai nesse mod , caso nao saiba add mod procure nos tutoriais que tem alguns lah ....

Obrigado darei uma olhada sim, de forma alternativa consegui uma Frozen com VIP SYSTEM incluso vou vê se atende minha necessidade caso não dou uma olhada sim, tmj.

• Obrigado 1

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário

• 0
Em 20/04/2020 at 07:11, sergiommjr disse:

de uma olhada ai nesse mod , caso nao saiba add mod procure nos tutoriais que tem alguns lah ....

Mano poderia me ajudar a adicionar o mod? estou olhando uns tutoriais mas estou com muitas duvidas, como falei não sei adicionar mas gostaria muito de aprender, poderia me ajudar ?

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário