Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Coin AIO

WarLucilfer

Pergunta

Galera, uns anos atrás joguei um servidor que tinha o item que com 2 clicks o char virava Aio Buffer. Já procurei o item aqui no Forum e não achei ele. Gostaria da ajuda de vocês que sabem criar icones e itens para interlude!!    Me ajudem com o item e icones pelo amor kkk... O icone era a junção dos icones de Chant Buff, Song, Dance e Profetas... Mas um com o icone escrito AIO já ajudaria pq eu tentei criar mas n conseguiii.. Ajudeem ai por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
30 minutos atrás, Zuil22 disse:

Galera, uns anos atrás joguei um servidor que tinha o item que com 2 clicks o char virava Aio Buffer. Já procurei o item aqui no Forum e não achei ele. Gostaria da ajuda de vocês que sabem criar icones e itens para interlude!!    Me ajudem com o item e icones pelo amor kkk... O icone era a junção dos icones de Chant Buff, Song, Dance e Profetas... Mas um com o icone escrito AIO já ajudaria pq eu tentei criar mas n conseguiii.. Ajudeem ai por favor...

isso e mod java amigo  e preciso  adiciona o sistema para 2 clique !

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

• 0
13 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

sta ai amigo a coin !

e

Mano, eu já vi esses ai e não tem nada com o que eu quero... Queria um item que seja a Junção de COV+Icone do buff dance+ICONE do Buff Song + Icone de um dos buff Prophetas!!!  Ou um que tenha escrito AIO nele. Tipo o a moeda VIP usada hoje em dia que está escrito VIP!!!

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, Zuil22 disse:

Mano, eu já vi esses ai e não tem nada com o que eu quero... Queria um item que seja a Junção de COV+Icone do buff dance+ICONE do Buff Song + Icone de um dos buff Prophetas!!!  Ou um que tenha escrito AIO nele. Tipo o a moeda VIP usada hoje em dia que está escrito VIP!!!

Me mostre pelo menos um Print desse icone que eu já crio ele e deixo em .utx para você já usar sem problemas.

Sua descrição é confusa, uma foto já ajuda.

spacer.png

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Lowerz disse:

@Zuil22 seria esse? aio.png.5cce0cb5e0b23f7d3a067baab9e8e469.png

Show de bola é essa misera ai mesmo Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 horas atrás, AikoN~ disse:

Uma ideia!? 

Icons_AIOx.jpg

Cara teu trabalho é show d+

5 horas atrás, AikoN~ disse:

Uma ideia!? 

Icons_AIOx.jpg

A ideia seria seria um item semelhante ao coin vip usado atualmente  no qual vem escrito VIP na moeda!! o @Lowerz capitou sobre qual icone eu estava falando mesmo com palavras confusas kk.. Mas esses teus icones ai estão show, Principalmente o do meio ^^ poderia disponibilizar ???

1 hora atrás, Lowerz disse:

@Zuil22 seria esse? aio.png.5cce0cb5e0b23f7d3a067baab9e8e469.png

Poderia disponibilizar ele ??

Link para o comentário

• 0
42 minutos atrás, WarLucilfer disse:

Show de bola é essa misera ai mesmo Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cara teu trabalho é show d+

A ideia seria seria um item semelhante ao coin vip usado atualmente  no qual vem escrito VIP na moeda!! o @Lowerz capitou sobre qual icone eu estava falando mesmo com palavras confusas kk.. Mas esses teus icones ai estão show, Principalmente o do meio ^^ poderia disponibilizar ???

Poderia disponibilizar ele ??

Então mano, compactei dentro do arquivo .utx já pronto para uso os 6 Icons. Faz um teste com eles e veja qual ficou melhor a seu gosto.

Eu particularmente falando não conhecia esse Icon com 4 buffs, achei muito feio e sem criatividade. kk 

Se fosse eu usaria o AIO_4 ou o AIO_5

Essas são as linha dos Icons que você vai ter que por no seu item etcitemgrp.dat ou skillgrp.dat caso queira editar uma skill tbm. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

AIOx.jpg

AIO_byAikoN.rar

spacer.png

Link para o comentário

• 0
19 minutos atrás, AikoN~ disse:

Então mano, compactei dentro do arquivo .utx já pronto para uso os 6 Icons. Faz um teste com eles e veja qual ficou melhor a seu gosto.

Eu particularmente falando não conhecia esse Icon com 4 buffs, achei muito feio e sem criatividade. kk 

Se fosse eu usaria o AIO_4 ou o AIO_5

Essas são as linha dos Icons que você vai ter que por no seu item etcitemgrp.dat ou skillgrp.dat caso queira editar uma skill tbm. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

AIOx.jpg

AIO_byAikoN.rar 4 kB · 0 downloads

Masaa!! Valeu pela ajuda ^^

• Obrigado 1
Link para o comentário